Guia da Semana

Pode acreditar: já faz 14 anos que Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu apareceram pela última vez nas telonas como Natalie, Dylan e Alex. Agora, é a vez de uma nova geração encarnar as Panteras e combater o crime com muito humor, artes marciais e sensualidade.

Um remake está sendo prometido pela Sony para 2019 e já tem sua diretora confirmada: Elizabeth Banks, de “A Escolha Perfeita”. Agora, os primeiros nomes do elenco começam a emergir e, segundo a revista americana Variety, duas atrizes bastante queridas pelo público estão sendo cotadas. A primeira é a musa rebelde Kristen Stewart, que, nos últimos anos, tem concentrado esforços em produções independentes e de diretores autorais (como Woody Allen e Olivier Assayas) para se afastar do estereótipo que a franquia “Crepúsculo” lhe rendeu.

Segundo a revista, a Sony também estaria de olho na atriz Lupita Nyong’O, que vem conquistando papéis em grandes franquias, como “Star Wars” e “Pantera Negra”, depois de estourar com o drama “12 Anos de Escravidão” em 2013. “As Panteras” está sendo produzido por Banks e Max Hendelman (também de “A Escolha Perfeita”).

Foto: MARK RALSTON - Reprodução/IMDB Foto: MARK RALSTON - Reprodução/IMDB

26 remakes ou reboots que você nem acredita que estão nos planos de Hollywood

"Os Pássaros", "A Mosca" e "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado" estão entre os filmes que podem ganhar novas versões nos cinemas

Lançamentos de filmes em 2018

“Han Solo”, “Os Incríveis 2” e “Mulan” já têm data para estrear

14 Mulheres poderosas do mundo do cinema para se inspirar o ano todo

Atrizes, produtoras e diretoras se destacam no mundo do entretenimento com projetos e conquistas

Atualizado em 29 Set 2017.