Guia da Semana

Guia da Semana

Timothy era um bom menino, amado pelos pais e feliz com seu papel de destaque em sua família perfeita. Isso, até “ele” aparecer. Quando os pais de Tim chegam em casa com um bebê no colo, ele não consegue entender as implicações disso, mas as coisas ficam ainda mais complicadas quando o bebê começa a falar – e a falar como um adulto (com voz original de Alec Baldwin), cheio de exigências e planos obscuros.

Na deliciosa animação da Fox Film, "O Poderoso Chefinho", que estreia no Brasil no dia 30 de março, a imaginação da criança se mistura com a realidade numa aventura cheia de piadas inteligentes, com as quais pais e filhos vão se identificar. O bebê se revela (para Tim, pelo menos) um enviado da poderosa Baby Corp., uma instituição formada inteiramente por bebês cuja missão é combater o crescimento da popularidade dos cãezinhos, que têm “roubado” o amor que deveria pertencer a eles.

Eventualmente, Tim se une ao novo irmãozinho para ajudá-lo a concluir sua missão, na esperança de que ele retorne à Baby Corp. e tudo volte a ser como era. É claro que, no caminho, os dois vão se tornar grandes parceiros e vão aprender que “amor” não é uma palavra tão terrível quanto parece.

“O Poderoso Chefinho” é dirigido por Hendel Butoy e Tom McGrath (“Megamente” e “Madagascar”) e baseado no livro “The Boss Baby” de Marla Frazee.

19 Filmes infantis que você vai ver nos cinemas em 2017

"Moana", "Meu Malvado Favorito 3" e filme sobre Emojis são destaques entre as estreias

23 Filmes que você vai querer ver em 2017

Estreias incluem sequências de "Blade Runner" e "Trainspotting", filmes da Liga da Justiça e da Mulher Maravilha

Por Juliana Varella

Atualizado em 28 Mar 2017.