Guia da Semana

Criada há apenas quatro anos, a CCXP – Comic Con Experience já se estabeleceu como um dos maiores eventos do mundo voltados para fãs de filmes, séries, games e quadrinhos. Para geeks, nerds e amantes de cultura pop no Brasil, essa é a chance de assistir a conteúdos exclusivos dos principais lançamentos do ano seguinte, participar de brincadeiras temáticas sobre seus universos preferidos e até conhecer de perto alguns dos seus ídolos de Hollywood.

Em 2017, o evento acontece entre os dias 7 e 10 de dezembro no São Paulo Expo e já tem confirmados nomes como Will Smith (que vem divulgar o filme “Bright”, da Netflix), Alicia Vikander (que encarna Lara Croft no novo longa baseado no jogo “Tomb Raider”) e Nikolaj Coster-Waldau (o Jaime, de “Game of Thrones”).

Também participam do evento os atores Simon Pegg (que está no elenco da adaptação de “Jogador nº 1”, de Steven Spielberg), Dylan O’Brien (de “Maze Runner”), Joel Edgerton (também de “Bright”), Natalia Tena (de “Game of Thrones” e “Harry Potter”), Tye Sheridan (protagonista de “Jogador nº 1”) e Danai Gurira (a Michonne de “The Walking Dead”). O diretor David Ayer (“Esquadrão Suicida” e “Bright”) e o produtor Nate Moore (“Pantera Negra”) também participarão de painéis para conversar com o público.

Ingressos diários para a CCXP variam entre R$ 99,99 e R$ 169,99 (mediante doação de um livro em bom estado) e podem ser comprados pela internet até o dia 3 de dezembro. Mais informações no site www.ccxp.com.br.

Relembre os melhores momentos da CCXP 2016

Comic Con Experience reuniu cerca de 200 mil pessoas no último fim de semana

15 Filmes que todo nerd precisa ter na sua estante

Conheça alguns dos filmes mais cultuados pelo público nerd e geek

10 lugares que todo geek precisa conhecer em São Paulo

Conheça bares, casas de jogos, lojas, restaurantes e hamburguerias que seguem a temática!

Atualizado em 22 Nov 2017.