Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

500 Dias com Ela

Rapaz se apaixona por garota que não acredita no amor verdadeiro.

500 Dias com Ela

Diretor: Marc Webb

País de origem: EUA

Ano de produção: 2009

Romântico inveterado, o jovem Tom (Joseph Gordon-Levitt) sonha em conhecer a mulher de sua vida, com quem casará e constituirá uma família. Trabalhando como escritor de cartões comemorativos, ele tem uma surpresa quando seu chefe apresenta sua nova assistente, a bela Summer (Zooey Deschanel). Logo, o garoto se apaixona pela colega de trabalho, que afirma não acreditar no amor.

>> Confira as estreias da semana nos cinemas
>> Top 10 traz as maiores bilheterias do fim de semana
>> Veja os filmes que estão em cartaz

Mesmo com ela não querendo algo sério, os dois começam uma conturbada relação, que termina de forma arrasadora para ele alguns meses depois. Sem entender o que pode ter feito de errado, Tom decide relembrar seus 500 Dias Com Ela. Quanto mais o romântico garoto pensa em tudo aquilo que aconteceu entre ele e Summer, melhor ele vai percebendo a sua própria relação com a vida e o que o faz se sentir bem.

Conhecido diretor de videoclipes, Marc Webb faz com 500 Dias Com Ela a sua estreia nos filmes de longa-metragem. Dentre seus trabalhos principais, estão vídeos de artistas como Weezer, Fergie, My Chemical Romance e Evanescence. O cineasta aproveitou sua carreira no universo musical para usar grandes sucessos na trilha sonora de sua comédia. Dentre os artistas presentes estão nomes como os de The Smiths, Black Lips, Feist, Simon & Garfunkel, além da primeira-dama francesa Carla Bruni.


Trailer do filme

Notícias recomendadas

Saiba como assistir ao Oscar 2021 na TV e Internet

Cinema

Divulgados trailer e pôster inéditos do filme "Cruella"; confira!

Cinema

Resenha: 'En las estrellas'

Cinema

Confira a lista dos indicados ao Oscar 2021

Cinema

Oscar 2021: saiba onde assistir aos filmes indicados

Cinema

10 mostras de cinema online para conferir em março de 2021

Cinema