Eles são policiais. São parceiros, mas não se dão assim tão bem. Um é um homem de família. O outro é um solteirão. Eles têm problemas com o chefe e estão atrás de um chefão do narcotráfico. Sim, você já viu essa história. Mas parece que Hollywood ainda não se cansou dela.
>> Confira as estreias da semana
>> Veja os filmes que estão em cartaz
>> Saiba quais foram os filmes mais vistos do fim de semana
>> Conheça as faces de Will Smith
Em 1995, Will Smith e Martin Lawrence interpretavam uma dupla de policiais que devia proteger uma testemunha de assassinato e achar um carregamento de heroína que sumiu da polícia. Agora, em Bad Boys 2, Mike (Smith) e Marcus (Lawrence) batem de frente com o chefão cubano Johnny Tapia, que ambiciona controlar todo o mercado de ecstasy em Miami. Além disso, Mike está saindo com a irmã de Marcus (que não sabe de nada), e este pediu transferência porque quer ficar mais tempo com a família e menos com o parceiro (que não sabe de nada).
Basicamente, é isso aí - com a diferença de que Bad Boys 2 tem duas horas e meia! Os clichês estão todos presentes, sem falar de algumas cenas de profundo mau gosto, como aquela em que Mike e Marcus ameaçam o rapaz que vai sair com a filha adolescente deste último, ou a destruição de uma favela em uma das cenas com automóveis. O diretor Michael Bay e o produtor Jerry Bruckhenheimer já fizeram coisa melhor.
Bad Boys 2
Diretor: Michael Bay
Elenco: Will Smith, Martin Lawrence
País de origem: EUA
Ano de produção: 2003
Classificação: 16 anos