Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

MIB - Homens de Preto 3

Depois de dez anos longe das telonas, os Homens de Preto enfrentam mais uma ameaça alienígena. Veja as salas e horários.

MIB - Homens de Preto 3

Diretor: Barry Sonnenfeld

Elenco: Will Smith, Josh Brolin, Tommy Lee Jones

País de origem: EUA

Ano de produção: 2011

Classificação: 10 anos

Passados 15 anos da primeira aventura dos Homens de Preto chegar aos cimenas arrecadando mais de US$ 500, seguida pelo filme de 2002, a história não perde força, já que MIB - Homens de Preto 3 figura na lista de filmes mais aguardados de 2012. A trama continua sob direção de Barry Sonnenfeld, que, em 1997, transmormou os homens elegantemente vestidos de terno preto e óculos escuros em verdadeiros mitos do cinema. 

>> Confira as estreias da semana
>> Top 10 traz os filmes mais vistos do fim de semana
>> Veja os filmes que estão em cartaz na sua cidade
>> Saiba mais sobre os filmes dos Homens de Preto
>> Conheça as faces de Will Smith

Agora filmado em 3D, o longa traz algumas sacadas que vão agradar e até emocionar os fãs da série, já que Will Smith volta no tempo e se encontra com uma versão mais jovem, mas já com os mesmos trejeitos e manias de seu parceiro dos anos 2000.

Para começar, o falante agente J (Will Smith) e o sério agente K (Tommy Lee Jones) estão em mais um "dia normal" de fiscalização de trabalho alienígena na Terra quando descobrem que Boris, o Animal (Jemaine Clement) conseguiu fugir da prisão lunar e pretende se vingar de K, responsávem por sua aparência atual e pela perda de um dos braços. Para isso, o alienígena planeja voltar no tempo, especificamente no dia em que aconteceu o confronto entre ele o agente do MIB, e matar K antes que seu braço seja dilacerado.

J descobre o plano do vilão quando chega para mais um dia de trabalho e ninguém mais se lembra de K, já que ele está morto há 40 anos. Mas por que só ele sabe de sua existência? Essa é a parte emocionante que será revelada no final do filme.

Com a ajuda da agente O (Emma Thompson), J encontra a forma de voltar a 1969 e evitar a morte de seu parceiro e amigo. O roteiro não deixa passar batido que essa era uma época em que os negros não eram bem vistos, criando situações bem divertidas.

No passado ele encontra um K interpretado por Josh Brolin (Bravura Indômita) e uma O na pele de Alice Eve (O Corvo). O tempo é curto e eles devem correr para conseguir salvar o mundo das maldades do terrível Boris.


Trailer do filme video

Notícias recomendadas

7 filmes de Ano Novo para entrar no clima de festas

Cinema

10 filmes de X-Mens que você deveria assistir

Cinema

10 filmes imperdíveis com a atriz Glenn Close

Cinema

15 suspenses atuais que você não pode deixar de assistir

Cinema

10 filmes clichês de Natal que você precisa ver pelo menos uma vez na vida

Cinema

10 filmes imperdíveis que se passam na selva

Cinema