Guia da Semana
Cinema
Por Redação Guia da Semana

Os Incríveis

Uma família de heróis aposentados tenta viver tranquilamente, mas acaba voltando à ativa para salvar o mundo mais uma vez..

Os Incríveis

Diretor: Brad Bird

Elenco: A.J. Riebli, Andrew Stanton, Billy Guardino, Bob Peterson, Bob Scott, Brad Bird, Brad Lewis, Bret "Brook" Parker, Bud Luckey, Christopher Leyva, Com as de: Craig T. Nelson, Deirdre Warin, Dennis "D.J." Jennings, Dominique Louis, Eli Fucile, Elizabeth Gree

País de origem: EUA

Ano de produção: 2004

Classificação: Livre

Aposentada há 15 anos, uma família de super-heróis tenta viver tranqüilamente no subúrbio, depois de anos e anos protegendo o mundo. Dentro de um programa de proteção do governo, Os Incríveis ganharam novas identidades e empregos de pessoas comuns. O Senhor Incrível atende agora por Beto Pêra e é um corretor de seguros, enquanto sua esposa, a Mulher-Elástica é a pacata dona de casa Helen. O casal, que ainda tem três filhos para se preocupar, não esconde uma certa nostalgia dos tempos em que sua tarefa era combater o mal.

>> Confira as estreias da semana nos cinemas
>> Top 10 traz as maiores bilheterias do fim de semana
>> Veja os filmes que estão em cartaz

Cansado de seu emprego burocrático e fora de forma, o Senhor Incrível quer voltar aos velhos tempos. Sua grande oportunidade chega quando é convocado para ir a uma ilha, onde receberá uma missão secreta. Lá, ele se une a outros paladinos da justiça: Gelado, Violeta e Flecha. Eles ainda contam com a ajuda da estilista de trajes de super-heróis Edna Moda. Juntos, todos devem salvar a humanidade de Síndrome, um perigoso vilão. O Senhor Incrível ainda tem de controlar a fúria da Mulher-Elástica, que fica muito brava ao saber que o marido voltou para a antiga profissão.

Mais uma produção dos estúdios Disney/Pixar, o filme é dos mesmos criadores de Procurando Nemo e Toy Story e faturou o Oscar 2005 de melhor longa de animação e melhores efeitos sonoros. A previsão é que este seja a penúltima produção em parceria das duas empresas. O orçamento do filme, o mais longo de animação digital já feito, foi de US$ 92 milhões. A versão original tem entre os dubladores Jason Lee e Samuel L. Jackson.


Notícias recomendadas

10 filmes imperdíveis baseados na obra de Stephen King

Cinema

Alerta de alta temperatura: 7 filmes imperdíveis que retratam o fogo 

Cinema

"Toy Story 4", "Casal Improvável" e mais quatro filmes estreiam nesta quinta-feira (20) nos cinemas; Confira!

Cinema

O homem e a máquina: 10 filmes que têm a interação como temática

Cinema

7 filmes do diretor David Lynch que você precisa assistir

Cinema

Os melhores filmes infantis de 2019... até agora

Cinema