Guia da Semana

A novela de Amber Heard e Johnny Depp finalmente chegou ao fim. Após diversas denúncias de violência doméstica, a modelo chegou a um acordo de divórcio com o ator e embolsou uma quantia de nada menos que US$ 7 milhões, cerca de R$ 22 milhões. Em declaração à imprensa, publicada pela Variety, Amber mostrou que não está interessada no dinheiro do agora ex-marido e anunciou que doará a quantia à American Civil Liberties Union, instituição que combate violência contra a mulher, e para o Hospital Infantil de Los Angeles, onde trabalha como voluntária. Leia um trecho divulgado pela revista:

"Como descrito na ordem de restrição e no acordo do divórcio, dinheiro não teve nenhum papel para mim pessoalmente e não tem, exceto pelo fato de que eu posso doá-lo para a caridade e, fazendo isso, espero ajudar aqueles com menor capacidade para se defender”.

Johnny Depp e Amber Heard se conheceram durante as filmagens de Diário de um Jornalista Bêbado, em 2009. Eles se casaram no início de 2015 e, desde então, têm sido protagonistas de polêmicas, acendendo o debate sobre violência doméstica contra as mulheres.


Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 19 Ago 2016.