Guia da Semana

Notícia quente pra quem gosta de música e esporte! A Nike vai se apropriar de um casarão na avenida Paulista e inaugurar a Casa Air Max, criada para comemorar os 30 anos do tênis que é um clássico da marca. O projeto vai trazer, de 11 a 26 de março - sempre aos finais de semana -, uma programação gratuita de festas e sessões de treinos.

O público poderá conhecer a casa aos sábados das 12h às 16h e a partir das 18h curtir festas que apresentam músicas dos mais variados estilos. Aos domingos, o local funciona do meio dia às 22h e acontecem sessões de Nike Training Club a partir das 12h. No final da tarde, corredores de diversas partes da capital percorrerão diferentes distâncias para chegar até a Casa Air Max. A participação, porém, só é garantida mediante inscrição pelo site da Nike a partir desta quinta, 9 de março.


Crédito: Divulgação

Salas especiais

Além da programação, o projeto contará com salas especiais para que o público possa viver experiências relacionadas à cultura urbana, mesclando música e esporte. O espaço Rebels On Air, localizado no térreo, oferece a chance das pessoas criarem sua música e serem VJ por um dia. Já a sala Atmos apresenta serviços de limpeza, cuidados que os tênis da Nike precisam receber e customização. O público também terá um espaço completo para comprar os produtos da marca por meio digital.

Através de uma atividade sensorial oferecida na sala Vapor Max, o público poderá explorar os benefícios da tecnologia Air e ainda conhecer os principais modelos da categoria na sala Masters of Air. Ainda dentro dos serviços, o ambiente OG terá cabeleireiro, barba, maquiagem e manicure.

Programação

11 de março | Sábado

Festa Discopédia celebra o lançamento do tênis Air Max 1 Master a partir das 18h.

Discopédia é um evento semanal dedicado ao uso e valorização do vinil.

12 de março | Domingo

Sessão especial de Nike Training Club com a Master Trainer Fernanda Queiroz a partir do meio dia.

Liderados por Closeyros e Ghetto, a partir das 17h, corredores percorrerão diferentes distâncias no treino NRC+ para chegar até a Casa Air Max.

18 de março

Coletivo Batekoo celebra o lançamento do tênis Air Max 1 Atmos a partir das 18h. A festa baiana de ritmos black como hip hop, funk, twerk, valoriza a diversidade.

19 de março

Sessão especial de Nike Training Club com a presença da Master Trainer Fernanda Queiroz, que comanda o treino funcional a partir do meio dia.

Liderados por Closeyros e Ghetto, a partir das 17h, corredores percorrerão diferentes distâncias no treino NRC+ para chegar até a Casa Air Max.

25 de março

Coletivo Metanol comanda o som da Casa Air Max a partir das 18h.

26 de março

Sessão especial de Nike Training Club com a presença da Master Trainer Fernanda Queiroz, que comanda o treino funcional a partir do meio dia.

Serviço

Casa Air Max | Avenida Paulista, 1.811
Funcionamento: 11,12,18, 19, 25 e 26 de março (finais de semana)
Horário: Sábados, das 12h às 16h com festas às 18h, domingos, das 12h às 22h
Inscreve-se AQUI
Entrada gratuita

15 bares com double drink, chope e cerveja em São Paulo

Os melhores lugares pra beber bem sem pagar uma fortuna!

11 dicas de exercício pra quem não gosta de fazer musculação

Escolha uma atividade física que você gosta e vá ser feliz!

11 projetos comandados por mulheres em São Paulo que você precisa conhecer

Projetos inspiradores, comandados e desenvolvidos pensando nelas <3

Por Juliane Romanini

Atualizado em 8 Mar 2017.