Guia da Semana

Camisetas com estampas diferentes têm o poder de deixar o look mais interessante. E em São Paulo, há diversas lojas onde é possível encontrar exemplares descolados, com imagens que remetem aos universos da músicas, artes plásticas, design, humor, quadrinhos e games.

+ Melhores músicas de 2014
+ Shows internacionais no Brasil em 2014

O Guia da Semana selecionou alguns lugares onde você pode comprar camisetas bem legais em São Paulo. Confira nossas dicas e boas compras!

Galeria do Rock

Moderninhos, descolados e amantes do universo rock'n'roll compõem o público massivo que frequenta a galeria. Em diversas lojas é possível achar camisetas com estampas de música, games e design.

Praça Benedito Calixto

Ao redor da praça existem diversos estandes temporários e lojas que vendem camisetas com estampas diferentes. Vale a pena passar lá aos sábados, quando a praça recebe sua tradicional feirinha, que também conta com expositores de camisetas.

Endossa

No coração da Rua Augusta, a Endossa é uma loja colaborativa que dispõe de diversas peças bem modernas de moda e acessórios. Lá também é um ótimo lugar para garimpar camisetas com estampas e cores legais.

Nonsense

A loja tem seis filiais em São Paulo e dispõe de mais de 500 estampas diferentes, de temas variados. Vale a pena passar lá para comprar um presente ou abastecer o guarda-roupa.

Fock Store

Localizada na Galeria Ouro Fino, a loja se destaca pela qualidade das peças e pelas estampas com cara vintage. Além das camisetas, também vende outras roupas e acessórios descolados.

Por Conceição Gama

Atualizado em 31 Jul 2014.