Shows internacionais no Brasil em 2014

Jake Bugg, Popload Festival, Thurston Moore, Mobb Deep e muito mais

Última publicação: 28/11/2014


  • Créditos:

O ano de 2014 pode ser considerado o ano do rock, são diversos os shows do estilo que rolam por aqui. E não fica só por aí, tem muitas atrações muito aguardadas de outros estilos que aparecem por aqui este ano.

Fique ligado no Guia da Semana para tudo o que já foi confirmado e o que ainda está por vir este ano, que promete ser ótimo para quem ama shows:

NOVEMBRO

Jake Bugg

Após um show incrível na edição deste ano do festival Lollapalooza Brasil, o cantor e compositor Jake Bugg vai retornar ao país em novembro para três shows da turnê do novo álbum, Shangri La. A sensação inglesa do indie folk se apresenta dia 25 de novembro, no Pepsi On Stage, em Porto Alegre; no dia 27 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo; e dia 28 de novembro, no Citibank Hall, do Rio de Janeiro.

 

Popload Festival 2014

A segunda edição do Popload Festival acontece nos dias 28 e 29 de novembro e já confirmou suas atrações. Os mais de dez shows do festival acontecem em dois palcos no Audio Club, na Barra Funda. Entre as bandas confirmadas estão: Tame Impala, Pond, Boogarins, The Lumineers, Beirut e Metronomy.

DEZEMBRO

Capital Cities

Após participação no Lollapalooza, os californianos do Capital Cities voltam ao Brasil para única apresentação em São Paulo. O duo norte americano de indie pop fará show no Citibank Hall, dia 02 de dezembro.

 

Thurston Moore 

O músico norte-americano Thurston Moore, ex-guitarrista e vocalista do Sonic Youth, se apresenta na quinta-feira, dia 4 de dezembro, no Cine Joia. No show, o cantor apresenta as faixas de seu quarto disco, The Best Day, lançado em outubro pela Matador Records.

Mobb Deep

A dupla norte-americana de gangsta rap, Mobb Deep, faz show no domingo, dia 7 de dezembro, no Via Marquês. Formado pelos cantores Prodigy e Havoc, o projeto nova-iorquino apresenta o show de comemoração dos 20 anos do álbum The Infamous... Mobb Deep, lançado em 1995.

 

 

Marina Marques redator(a)

Comentários

Destaques do guia