Guia da Semana

Quem não gosta de comprar roupas bonitas, únicas e com um precinho camarada? Em São Paulo, você encontra diversos brechós que oferecem as mais variadas roupas dos mais diferentes estilos.

+ Veja como fazer boas compras na José Paulino - Bom Retiro em SP
+ Confira os melhores roteiros de passeios em SP

Selecionamos para você alguns dos brechós mais legais de SP. Confira!

Trash Chic

O Trash Chic é um brechó butique. Funciona em uma casa linda, cheia de obras de arte e fotografias incríveis. Tem aquele charme de coisa antiga, mas as roupas são todas bem novinhas. Logo no primeiro andar, tem Chanel, Dior, Dolce & Gabbana,Pucci e outras marcas famosas para você aproveitar.

Rua Capitão Prudente, 223 - (11) 3815-3202 Leia mais

Juisi by Licquor

Com diferentes peças de estilos variados, no brechó Juisi by Licquor você encontra roupas de diversos lugares do mundo, até mesmo do Japão. Para quem tem um estilo mais alternativo e descolado, podem ser encontradas até mesmo camisetas estilosas.

Alameda Tietê, 43 - (11) 3063-5766 Leia mais

B. Luxo Vintage

O B. Luxo é um brechó diferente. Quem olha de fora nem imagina a quantidade de coisas que dá pra encontrar ali. Além das peças garimpadas, eles têm uma marca própria, com coleções de novos estilistas. É tudo superexclusivo, algumas peças eles só expõem, nem estão à venda.

Rua Augusta, 2633 - 3062-6479 Leia mais

Minha Avó Tinha

Acho que é o mais famoso da cidade. Pudera, o acervo deles é gigante. São duas casas cheias em Perdizes. Uma delas tem só roupas para alugar e a outra tem roupas, acessórios e objetos de decoração para vender.

Rua Franco da Rocha, 74 ou Rua Itapicuru, 760, - (11) 3865-1759 Leia mais

Passado Presente

O Passado Presente fica na Galeria Ouro Fino, no meio de várias outras lojas. Com vestidos, casacos, bijouterias e acessórios com o requinte de joias de família, você vai amar esta lojinha na Rua Augusta.

Rua Augusta, 2690 - (11) 3081-6253 Leia mais

Brechó Christiania no Supercool Market

Com óculos vintage e bolsas quadradas de enlouquecer qualquer mulher, este brechó conta com inúmeras peças de roupas e diferentes acessórios para você escolher.

Rua Purpurina, 219 - (11) 3031-1663 Leia mais

Por Alice Zanetti

Atualizado em 26 Set 2013.