Guia da Semana

Museu da Farmácia

Museu da Farmácia

Endereço
Universidade Positivo - Bloco Marrom
Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, 81280-330

Telefone (41) 3317-3000

O Museu da Farmácia foi criado para homenagear o primeiro farmacêutico de Curitiba, Augusto Stellfeld, e resgatar os primeiros passos da história da farmácia.

No acervo, antes localizado no Shopping Estação e que em 2009 foi trasnferido para a Universidade Positivo, estão 180 objetos e documentos disponíveis para consulta de alunos e para a comunidade.



Atualizado em 9 Jul 2013.

Compartilhe

Mapa do local

Comentários

Explore ao redor

Espaço História da Farmácia

Espaço História da Farmácia

Teatro Positivo

Teatro Positivo

O Teatro Positivo é considerado o maior teatro instalado em Curitiba

Biblioteca da Universidade Positivo

Biblioteca da Universidade Positivo

Parque Passaúna

Parque Passaúna

619m

Caçadores de Relíquias Curityba

Caçadores de Relíquias Curityba

1159m

Curitiba Eco Hostel

Curitiba Eco Hostel

2411m

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959