Guia da Semana

Guia da Semana

Este evento terminou

A peça A Minha Primeira Vez, versão brasileira do espetáculo de Ken Davenport, chega a Curitiba em agosto para três apresentações no Teatro Fernanda Montenegro. O enredo é baseado em histórias reais de internautas, que contaram como foi a sua primeira relação sexual. Os depoimentos ganham vida no palco, onde os personagens relatam de forma bem humorada e descontraída como perderam a virgindade.

+ Comédia Atreva-se em Curitiba
+ Claudia Rodrigues vem a Curitiba com a peça Muito Viva

O espetáculo conta ainda com a participação da plateia, pois antes de cada sessão o público responde a um questionário sobre a perda da virgindade. As informações são tabuladas e os resultados mais interessantes da enquete podem aparecer durante a encenação. A direção é de Isser Korik e no elenco estão os atores Emiliano d'Avila, Luana Martau, Ronny Kriwat, que participaram da novela Avenida Brasil, além de Gabriella Vergani, Ian Soffredini e Tammy Di Calafiori.

Sucesso de público em São Paulo, a peça A Minha Primeira Vez colheu mil e quinhentos depoimentos de jovens que contaram com foi a sua primeira relação sexual. A peça não é recomendada para menores de 16 anos.

Mapa do local

Comédia A Minha Primeira Vez em Curitiba

Data 09 Ago 2013-11 Ago 2013
09, 10 e 11 de agosto de 2013

Preço(s) R$ 40 (inteira) R$ 20 (meia-entrada)

Horário(s) Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 19h

Endereço
Shopping Novo Batel - Piso A
Alameda Dom Pedro II, 255, 80420-060

Telefone (41) 3224-4986