Guia da Semana

Oswaldo Montenegro em Curitiba

O cantor faz duas apresentações na capital em outubro, ingressos à venda!.

Este evento terminou

Oswaldo Montenegro em Curitiba

Data 19 Out 2013-20 Out 2013
19 e 20 de outubro de 2013

Preço(s) R$126 (inteira) e R$ 66 (meia-entrada)

Horário(s) Sábado, às 21h; domingo, às 20h

Rua Professor Joaquim de Mattos Barreto, 98, 82200-210

Telefone (41) 3074-2531

Oswaldo Montenegro volta a Curitiba para duas apresentações no Teatro Marista. O cantor apresenta o show De Passagem Duo nos dias 19 e 20 de outubro.

+ Paulinho Mixaria em Curitiba
+ Iron Maiden em Curitiba
+ Circuito Banco do Brasil 2013 em Curitiba

Oswaldo Montenegro possui 42 CDs e 7 DVDs gravados, além de 40 trilhas sonoras para teatro, cinema, TV e balé e um livro infantil premiado.

Ingressos  
Os ingressos podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos (Loja Palladium, e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação), Call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808, pelo portal www.diskingressos.com.br, e na bilheteria do teatro.

Compartilhe

Comentários

Notícias recomendadas

Inhotim lança duas novas exposições virtuais no Google Arts & Culture

Com uma nova perspectiva, mostras apresentam obras de Cildo Meireles e trabalhos expostos ao ar livre

Google Arts&Culture disponibiliza obras do artista plástico e militante político Antonio Benetazzo; saiba mais!

Exposição faz parte do projeto "O ​que ​é ​Arte ​Contemporânea?", que revela detalhes da produção artística brasileira

Agora você pode visitar a exposição dos 20 anos de Harry Potter em uma plataforma online do Google; saiba mais!

Em cartaz em Londres, "Harry Potter: Uma História Mágica" celebra o aniversário da saga

Museu da Empatia chega a São Paulo com instalação interativa; saiba mais!

Projeto temporário permite que as pessoas se coloquem no lugar das outras

Obras do MASP agora podem ser vistas em plataforma on-line gratuita

Museu integra a partir de hoje o acervo do Google Arts & Culture

Museu do Café, em Santos, inaugura exposição gratuita sobre propaganda da bebida

A partir de 28 de dezembro, os visitantes poderão conhecer as estratégias das marcas de café de 1900 a 1959