Guia da Semana

Já imaginou conversar com Marcelo Rubens Paiva sobre como escrever sobre si mesmo? Ou discutir com Leo Jaime a fórmula do amor? Ou, ainda, falar de fotografia com a sensibilidade e o olhar de um Rui Mendes? Essas são as experiências proporcionadas pelo "Bora Saber", espaço virtual que vai além de uma plataforma de ensino à distância.

O "Bora Saber" é curso, é troca de ideias, é papo com gente inteligente e com pessoas interessantes que querem aprender – e ensinar. Os professores dão aula ao vivo e interagem com a turma pelo software de videoconferência Zoom. Porém, também há cursos on-demand de encontros que já aconteceram. Neste caso, o participante pode assistir a todas as aulas gravadas na íntegra, no seu próprio ritmo.

Organizado por Marcelo Rubens Paiva, escritor, dramaturgo, roteirista e jornalista, e Karina Barcellos, jornalista, empresária e nerd de carteirinha, o "Bora Saber" tem cursos a partir de R$ 100. "Narrativas interiores", com Reinaldo Moraes; "Bora escrever?", com Marcelo Rubens Paiva; "Aprimore sua cultura de cinema - decupagem, roteiro, direção e atuação”, com Marcelo Paiva, Murilo Pasta, Barcinski, Bárbara Paz, Bráulio Mantovani, Paulo Betti e Bortolotto; e "Tudo sobre publicar um livro", com Isa Pessoa são alguns dos temas dos próximos encontros.

Para saber mais sobre o projeto e a grade completa de cursos, acesse www.borasaber.art.br.


Fotos de capa: Reprodução/Facebook Bora Saber - foto 1 | foto 2

Atualizado em 31 Ago 2020.