Guia da Semana

Sim, a magia de Hogwarts e de Harry Potter acaba de chegar ao Spotify. Harry Potter At Home (Harry Potter em Casa, em inglês) é uma coleção de iniciativas gratuitas projetadas para ajudar a trazer a magia do universo bruxo para crianças, pais e cuidadores em isolamento social. São podcasts semanais do primeiro livro de Harry Potter, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, para harrypotterathome.com, Spotify e Spotify Kids.

Os 17 capítulos do livro serão lançados a cada semana até o final de junho. Vale dizer ainda que os podcasts serão narrados por um time estelar e eclético. O primeiro capítulo, "O garoto que viveu", foi narrado pelo próprio Harry Potter, o ator Daniel Radcliffe.

Toda semana, estrelas como David Beckham, Stephen Fry, Dakota Fanning, Claudia Kim, Eddie Redmayne, Noma Dumezweni, entre outros nome de peso, vão ler partes do icônico livro.

Os capítulos em áudio estarão disponíveis exclusivamente no Spotify, para usuários Free e Premium, e no novo aplicativo Spotify Kids, disponível exclusivamente para assinantes do plano Premium Familiar em mercados selecionados. Os vídeos dessas gravações serão exibidos exclusivamente no Harry Potter At Home.

Por Amanda Matos

Atualizado em 9 Mai 2020.