Guia da Semana

A exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no Memorial da América Latina, prorrogada até o dia 30 de setembro, acaba de anunciar novas atrações gratuitas. Além de conhecer os ambientes que reproduzem o castelo mais querido da televisão brasileira, a nova temporada vem com esquetes teatrais e projeções mapeadas.

O "Espetáculo Rá-Tim-Bum, o Castelo" estreia no dia 1 de julho, sempre com nove apresentações aos sábados e domingos, das 10h30 às 18h30, onde o público poderá interagir com os personagens em esquetes de até 20 minutos.

No final do dia, acontecerá projeções mapeadas na fachada do castelo, às 19h30 e às 21h, também aos finais de semana. O vídeo mapping terá duração de aproximadamente sete minutos e contará com efeitos especiais e trechos de alguns episódios do programa.

"Rá-Tim-Bum, o Castelo" continua recebendo visitas de terça a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 22h. A R$ 20, os ingressos estão à venda na bilheteria do Memorial e também pelo site ratimbumocastelo.com.br.

Memorial da América Latina

O Memorial da América Latina é uma dos maiores pavilhões de exposições da cidade de São Paulo

Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664 - (11) 3823-4600 Leia mais

Rá-Tim-Bum, o Castelo

O público terá a chance de entrar num Castelo idêntico ao da série, construído numa área de 700m²

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 20 Jun 2017.