Guia da Semana

O ano de 2014 foi cheio de exposições bacanas, mas muitas delas acabam nesse primeiro trimestre de 2015. E para que você não perca a última oportunidade de visitá-las, o Guia da Semana listou todas as mostras que se você ainda não foi e precisa ir antes que acabe!

Confira:

RON MUECK - ATÉ 22 DE FEVEREIRO


A mostra do surrealista Ron Mueck tem feito as filas da Pinacoteca ficarem imensas. A fidelidade com que o artista reproduz as expressões humanas são o grande destaque das 9 obras expostas (todas feitas em fibra de vidro e silicone) e fazem com que as horas de espera sejam esquecidas assim que colocamos os olhos em suas produções.

O MUNDO SEGUNDO MAFALDA - ATÉ 28 DE FEVEREIRO


Difícil encontrar alguém que não conheça a emblemática personagem Mafalda. Cheia de dúvidas, questionamentos e inquietudes sobre a vida, a menininha de cabelos e pensamentos rebeldes marcou e ainda marca a vida de muita gente. A mostra, recebida pela Praça das Artes, é para todo o tipo de publico. Com espaços interativos infantis e outros nostálgicos para os mais velhos, a jovem senhora tem conquistado adultos e crianças.

Por Nathália Tourais

Atualizado em 13 Fev 2015.