Guia da Semana

Já diz o velho ditado “Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher”. Qualquer briga de casal é uma incógnita, ninguém sabe ao certo o que acontece com as duas pessoas entre quatro paredes, mas tem muita gente que causa e fas tudo virar um barraco.

+ Famosos separados no nascimento
+ Famosos que são amigos na vida real
+ Casais famosos que se conheceram no set de filmagem

Não pense que as celebridades não passam por isso, de vez em quando aparece algum bafão entre casais famosos. Quem não lembra de quando Chris Brown desceu a mão na Rihanna? Ah! E não é só de violência e briga que estamos falando, existem aqueles casais que só se metem em confusão ou ainda abusam de drogas, como é o caso da modelo Kate Moss e o rockstar Pete Doherty.

Listamos abaixo alguns casais que dão o que falar, seja por violência, drogas ou bizarrices em geral:

Nigella Lawson e Charles Saatchi

O barraco mais recente é o da top chef Nigella. A galera ficou chocada com a história do seu marido Charles Saatchi. Os dois foram flagrados em um restaurante na hora do almoço e o que poderia ser uma cena normal na vida de qualquer casal se transformou em indignação. O cara estava tentando sufocá-la, acredita? Saatchi foi interrogado pela polícia, mas Nigella não prestou queixa e apenas saiu de sua casa com seus filhos.

Chris Brown e Rihanna

Aparentemente os músicos se davam bem, até que um dia os fãs de ambos ficaram surpresos quando Chris Brown foi preso depois de dar uns tapas em Rihanna. Logo na sequência do acontecido surgiram fotos do rosto da cantora, que por sinal estava bem machucado. A história pegou muito mal pro rapper. Os dois ficaram um tempão afastados, mas vira e mexe são vistos juntos por aí. Seria Rihanna mulher de malandro?

Mel Gibson a Oksana Grigorieva

O casal teve uma filha juntos em outubro de 2009 e se separaram logo em seguida, depois que surgiram algumas fitas com Gibison xingando a ex-namorada. A partir daí foi um escândalo atrás do outro, Oksana disse que tinha sido agredida pelo namorado e chegou a pedir uma ordem de restrição contra o ator alegando que ele ameaçou matá-la.

Madonna e Sean Penn

Quem poderia acreditar que Madonna, uma das mulheres mais poderosas da música, se condicionaria a um relacionamento em que fosse violentada e chegasse a ser internada em um hospital? Essa foi a sua história com o ator Sean Penn. Os dois se casaram em 1985 e depois de várias acusações de violência doméstica se separaram em 1989. Dizem até que houve um episódio em que ele bateu nela com um taco de beisebol, depois a amarrou em uma cadeira e ameaçou a raspar a sua cabeça. Drama!

Bobby Brown e Whitney Houston

Esse dois também soltavam faíscas. Foram considerados por uma site de fofoca como o casal mais trágico entre as celebridades. Foram 14 anos de turbulência, no curriculum amoroso dos dois estão prisões, violências domésticas, acusações de infidelidade e vício de álcool e drogas. Brown até chegou a ser preso em dezembro de 2003 e Whitney aproveitou a oportunidade para acusá-lo de agressão doméstica.

Lindsay Lohan e Samantha Ronson

As duas armaram vários barracos durante o namoro e brigavam em todos os lugares possíveis, inclusive, em clubes noturnos e festas na presença de diversas pessoas. Durante o relacionamento, as duas terminaram e voltaram muitas vezes até que um dia tanto Lindsay quanto Samantha afirmaram que a relação não era saudável.

Pamela Anderson e Tommy Lee

Essa dupla causava. Por conta de abuso doméstico, o baterista do Mötley Crüe ficou quatro meses no xadrez. Também rolou uma história de uma sex tape que ficou por aí e Pamela espalhou pra todo mundo que Tommy havia transmitido uma doença venérea para ela. Eles se divorciaram duas vezes, é mole?

Angelina Jolie e Billy Bob Thornton

Os atores se conheceram em 1999 quando estavam gravando o filme "Alto Controle" e em maio de 2000 os se casaram. "Estou perdidamente apaixonada por este homem e vou continuar apaixonada até morrer”, disse a atriz em uma declaração a imprensa. Mas o casamento só durou apenas 18 meses. Lembra que eles usavam um pingente carregando o sangue um do outro? Bizarro!

Kate Moss e Pete Doherty

Até que não rolava tanto barraco e ninguém batia em ninguém, mas o relacionamento desses dois era regado a noitadas com álcool e drogas. A modelo e o rockstar terminaram e reataram o namoro várias vezes, mas o maior bafão foram as fotos que vazaram na internet de Kate Moss cheirando cocaína.

Mike Tyson e Robin Givens

Foi o maior fogo de palha dos relacionamentos, praticamente um mico. O casamento do boxeador com Robin Givens não durou nem um ano. Brigas, acusações de violência doméstica e um aborto que a atriz sofreu foram os maiores motivos para o final do casório. Na época, Tyson alegou que Robin fingiu estar grávida para forçá-lo a se casar e Robin disse que a sua relação dos dois era um verdadeiro inferno. Ave!

O.J. Simpson e Nicole Brown Simpson

Foi uma das histórias mais escandalosas nos anos 90 e até hoje é o relacionamento famoso mais abusivo de todos os tempos. O ex-jogador de futebol americano foi acusado por ter esfaqueado até a morte a sua mulher, Nicole Brown, e seu amigo, Ronald Goldman. Mas durante o julgamento foi absolvido por falta de provas. Atualmente ele está preso por diversos crimes, entre eles assalto à mão armada, sequestro e formação de quadrilha.

Ozzy e Sharon Osbourne

Agora os dois estão sossegados, mas anos atrás a dupla dava trabalho. O Ozzy disse uma vez que levou uma porrada na boca de Sharon e inclusive admitiu que em uma das festinhas regadas a drogas, tentou estrangulá-la. Báfo!

Charlie Sheen e qualquer namorada

Há anos o ator é assunto em site de fofocas de celebridades, seus bafões vão desde abuso de drogas à violência doméstica. O casamento com a atriz Denise Richards foi conturbado. No final do relacionamento ela conseguiu uma ordem judicial que obrigava Sheen ficar bem longe dela, que alegou sofrer ameaças de morte do marido. Já com Brooke Mueller, o ator teve que fazer aulas de gestão de ódio por conta de inúmeras do casal. Ah! Diz que ele trancou uma de suas namoradas, atriz pornô Capri Anderson, em um armário, tem noção?

 

Por Juliana Andrade

Atualizado em 4 Jun 2014.