Guia da Semana

9 famosos que foram sem-teto

Sabia que tem gente de Hollywood que já morou em praças e estações de ônibus?.

Você aí achando que o perrengue só bate na sua porta nem imagina que famosos já passaram por poucas e boas até chegarem onde estão. E olha que estamos falando de perrengue dos bravos. Imagina que atrizes como Halle Berry, Hilary Swank ou Carmen Electra já ficaram sem ter onde morar?

+ Saiba quais são os retaurantes de famosos de Hollywood
Famosos que são amigos na vida real 
15 famosos separados no nascimento  

Bom, o lance é que todo mundo se vê em situações difíceis na vida e nós, reles mortais, não somos os únicos privilegiados a passar por tais aprovações. Confira uma lista com famosos que já foram sem-teto:

Daniel Craig

Como que um cara que passou diversas noites dormindo em bancos de praça e parques de Londres poderia imaginar que seria conhecido mundialmente por interpretar o espião mais famoso da história?

Sylvester Stallone

Acredita que antes de ser conhecido por sua montanha de músculos, o fortão do cinema, Sylvester Stallone, viveu em uma estação de ônibus de Nova York durante três semanas?

Kurt Cobain

Antes de ser vocalista do Nirvana e se tornar um dos caras mais importante no universo da música, Kurt Cobain viveu por alguns dias debaixo de uma ponte e também em salas de espera de hospitais.

Carmen Electra

A atriz estava na batalha, juntando moedinha por moedinha, até que seu namorado da época roubou todo o seu dinheiro e deu no pé. Carmen Electra ficou ao léu em Los Angeles até conseguir um jeito de recuperar a grana.

Jim Carrey

Quando a família do ator passou por maus bocados eles foram obrigados a morar em uma van. Mas Jim Carrey não desistiu e seguiu em frente trabalhando como porteiro. Hoje é um dos atores mais ricos de Hollywood.

Halle Berry

A atriz ficou no maior perrengue morando em Nova York e mesmo sem grana persistiu até conseguir realizar seu sonho de ser atriz. Berry viveu em um abrigo antes de conseguir um papel no canal ABC.

Jennifer Lopez

Depois que seu pai não concordou com a sua decisão de ir para Hollywood, J-Lo acabou morando de sofás em sofás até que conseguiu seu primeiro papel na Europa e depois em Los Angeles.

Hilary Swank

Quando o mundo do entretenimento voltou os olhos para Hilary Swank em “Garotos Não Choram” (1999), ninguém nem imaginava que a atriz tinha crescido em um trailer e que marcava suas audições em telefones públicos.

David Letterman

Depois de se mudar para Los Angeles, em 1975, David Letterman ficou sem um tostão e como não tinha como pagar alguel, resolveu morar e viver em um caminhão!

 

Atualizado em 6 Jan 2014.

Por Juliana Andrade
Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

Sasha Meneghel estreia como estilista em campanha da Coca-Cola Jeans

Ela também estrela comercial da marca ao lado de Di Ferreiro, Carolina Oliveira e DJ Dux

Neymar e Bruna Marquezine terminam o namoro; veja 10 fotos do ex-casal

"Foi uma decisão conjunta, torço por ela" disse o jogador sobre o fim do namoro

Rihanna anuncia linha de produtos de beleza

Fenty Beauty será lançada em setembro nos EUA

Dia dos Namorados: 18 casais de famosos que amamos tanto quanto shippamos

Vem ver os casais celebs que mais amamos stalkear <3

Caso José Mayer: ex-figurinista da Globo pede para "encerrar o assunto"

"Senti que tive a justiça que desejava", escreveu Su Toani em novo post

Brad Pitt quebra silêncio sobre separação com Angelina Jolie: "Eu não queria o divórcio"

Ator revelou detalhes à revista GQ Style