Guia da Semana

No último 9, o apresentador do Balanço Geral DF, conhecido como Marcão, ao comentar uma notícia sobre Ludmilla, se referiu a cantora como "macaca". O caso, porém, ganhou repercussão nesta quarta-feira, 18, quando o jornalista foi afastado da Record, e Ludmilla anunciou que abrirá um processo contra o caso.

"É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca! Pobre! Pobre, mas pobre, mesmo", disse o apresentador sobre a cantora.



Essa não é a primeira vez que Ludmilla é alvo de racismo - em 2016, ela foi vítima de racismo no Instagram, o que a levou a processar o perfil responsável pelos comentários. E fará o mesmo de novo. "Estamos vendo advogado e vamos ver que dia ela pode ir até a delegacia. Mas ela já entrou com uma queixa contra ele e contra a Record, além de mandado de prisão", disse a assessoria da artista.

Pelo Twitter oficial do programa, a Record minimizou o caso, alegando que a fala do jornalista não passou do "uso de expressões regionais do centro-oeste", sem a intenção de ofender. Ludmilla não aceitou a resposta e, pelo Instagram, reafirmou que continuará com o processo.

Celebridades que têm canal no Youtube e você não sabia

Celso Portiolli, Gretchen e Mirella Santos estão na lista!

Romance à vista? Selena Gomez e The Weeknd são vistos se beijando!

Tabloide americano flagrou o casal em um restaurante na Califórnia

Ana Furtado dança "Deu Onda" no "Encontro" e a internet vai à loucura

Apresentadora dançou o hit ao lado do MC G15

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 18 Jan 2017.