Guia da Semana

A imprensa americana informou nesta quinta-feira, 10, que Brad Pitt está livre da investigação sobre agressão em seu filho Maddox, de 15 anos. Como noticiado pelo TMZ, Angelina Jolie, após o pedido de divórcio, acusou o agora ex-marido de se comportar de forma abusiva em relação ao garoto.

Após entrevistas com o casal, seus filhos e testemunhas, o Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles concluiu que não houve agressão, informaram a CNN e o USA Today, de acordo com uma fonte que teve acesso ao relatório da agência.

O ator quebrou também quebrou o silêncio e falou sobre a separação durante o lançamento de "Aliados", seu novo filme. "Todos têm sido muito gentis aqui fora. É muito bom ter todo esse apoio", disse ao E! News.


Jolie entrou com o pedido de divórcio em setembro, citando "diferenças irreconciliáveis" com o ex. Nesta semana, também foi divulgada nota em que um representante da atriz anunciou que os dois chegaram a um acordo sobre a custódia dos seis filhos. Segundo o texto, ficou combinado que as crianças permanecerão com a mãe e continuarão recebendo visitas do pai.

Brangelina se cashou na França há dois anos, mas estavam juntos desde 2004. Eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e dos gêmeos Knox e Vivienne.

Após divórcio, Madame Tussauds separa estátua de Brad Pitt e Angelina Jolie

Olha a arte imitando a vida!

Adele dedica show a Brad Pitt e Angelina Jolie: "É o fim de uma era"

Cantora comentou do divórcio durante apresentação no Madson Square Garden

Lindos! Angelina Jolie e Brad Pitt apoiam decisão da filha mudar de nome

Shiloh, de 10 anos, quer ser chamada de John - e não há nenhum problema nisso

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 10 Nov 2016.