Guia da Semana

O Youtube está com tudo: além dos vídeos engraçados, tutoriais de moda e stand-ups, a nova moda agora é saber um pouco mais sobre a vida dos famosos - por um ângulo totalmente diferente! Diversos artistas decidiram dedicar um tempinho a mais para gravar vídeos e mostrar suas vidas de um jeito que ninguém antes conhecia.

Nesses vídeos, ficamos sabendo um pouco sobre a rotina deles, seus passatempos, curiosidades e até mesmo do que mais gostam de fazer. A melhor parte é que é possível encontrar um pouco de tudo no canal deles.

O Guia da Semana separou 6 canais de famosos no Youtube que vale a pena acompanhar. Confira abaixo:

CELSO PORTIOLLI

O famoso apresentador Celso Portiolli é uma das celebridades que dedica seu tempo para gravar vídeos para lá de engraçados em seu Canal do Youtube. Ele se esforça bastante na edição dos vídeos para deixa-los dinâmicos e engraçados. Para você ter ideia, por lá é possível encontrar Receitas Malucas, Paródias de Músicas Famosas e até mesmo curiosidades sobre sua vida/profissão! Vale a pena assistir:


MIRELLA SANTOS

A modelo Mirella Santos achou uma forma de se conectar com o público mostrando um pouco mais sobre sua rotina: o Canal MiNa Real! O espaço da loira na web é recheado de vídeos fofos da musa com a pequena Valentina, além de dicas Fitness! Vale a pena assistir para das boas risadas, principalmente porque seu marido, humorista Ceará (Wellington Muniz), costuma aparecer na maioria dos vídeos!


SABRINA SATO

O Canal da Sabrina Sato é extremamente divertido e engraçado. A japa mais famosa do Brasil divide experiências de vida e conselhos com seus seguidores e até ensina a coreografia dos hits do verão. Vale a pena acompanhar para quem gosta de dicas Fitness - ela ensina a fazer receitas e compartilha segredos da sua dieta; sem mencionar as curiosidades sobre seu namoro, família e muito mais!


GIOVANNA EWBANK

A atriz e modelo Giovanna Ewbank é uma das grandes estrelas do Youtube! A loira compartilha detalhes de sua vida pessoal – ela é casada com o ator Bruno Gagliasso e mãe de Titi –, o que desperta o interesse e curiosidade de muitos! Por lá, é possível acompanhar a família em viagens, passeios e muito mais. A "estrela" do canal não poderia ficar de fora: o quadro ‘Na Cama com Gioh’ convida um artista diferente por semana para falar sobre temas polêmicos e curiosidades. Vale a pena ver:


FERNANDA SOUZA

A atriz Fernanda Souza é uma das mais novas atrizes que se rendeu aos encantos do Youtube! Com muito bom humor e animação, ela dá dicas de moda, maquiagem e fala sobre sua vida de famosa. Um dos quadros mais famosos do canal é o 50 fatos, quando ela entrevista outro famoso e conta detalhes secretos sobre a vida da pessoa! Legal, né?


YASMIN BRUNET

A modelo Yasmin Brunet é uma das veteranas do Youtube! Seu canal é recheado de dicas de beleza incríveis. Ela ensina muita coisa bacana, como, por exemplo, fazer um shampoo seco em casa. Além disso, como a loira é vegetariana, ela também compartilha dicas sobre esse universo.


RAFINHA BASTOS

O apresentador e comediante Rafinha Bastos é um dos pioneiros no Youtube e conta com mais de 2 milhões de seguidores! Os vídeos que o humorista posta são sobre temas atuais e polêmicos ao mesmo tempo, misturando diversas frentes: desde TV a política.


RAFAEL CORTEZ

O comediante e apresentador Rafael Cortez é outro que leva suas piadas para além da TV, com seu canal Love Treta. Por lá, encontramos de tudo um pouco: desde entrevistas polêmicas com famosos a tópicos de autoajuda.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 12 Out 2017.