Guia da Semana

A sexta-feira acordou pegando fogo no mundo dos famosos. É que uma confusão das boas envolvendo Danielle Winits e Leo Dias, do jornal O Dia, tomou proporções, no mínimo, chocantes - os dois trocaram farpas (e acusações) nas redes sociais, e André Gonçalves, marido da atriz, chegou a ameaçar o jornalista.

Tudo começou nesta terça-feira, 3, quando Leo Dias publicou em sua coluna que Winits alegou estar grávida para conseguir atendimento prioritário (leia-se furar fila) em um voo que iria do Rio para Nova York, onde a atriz passou o Réveillon. Acontece que Winits não gostou nem um pouco da notícia, e correu ao Instagram para alfinetar o "pseudojornalista", como ela o chamou.

Leo Dias, obviamente, ficou sabendo do post e não deixou barato. Foi aí que o nível baixou, já que Dias expôs uma suposta traição da atriz ao seu ex, Amaury Nunes - sem poupar ofensas. Olha só..

A situação, que já estava bastante tensa, ficou ainda pior quando André Gonçalves saiu em defesa da esposa, ao compartilhar um vídeo ameaçando o jornalista: "Seu cheirador de cocaína, filho da p*** Vou quebrar seus dentes", falou.

Que papelão, gente!

"A Força do Querer": Isis Valverde interpretará sereia na próxima novela da Globo

Gloria Perez, autora da trama, compartilhou a novidade no Instagram

Primeira chamado do BBB 2017 sem Pedro Bial deixa internautas confusos

Reality da Globo volta no dia 23 com Tiago Leifert como apresentador

Segunda temporada do "The Voice Kids" estreia dia 8 de janeiro; saiba mais!

Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Victor & Leo continuam como técnicos

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 6 Jan 2017.