Guia da Semana

Doria recebe Victor e Leo

O apresentador João Doria Jr. promoveu um almoço em sua casa para comemorar o sucesso do evento que levou empresários a Jerusalém.

Por Marcus Oliveira

O empresário, apresentador e presidente do Lide (Grupo de Líderes Empresariais) João Doria Jr. abriu as portas de sua casa, no sábado, 01/10, para receber amigos e empresários em um almoço especial. O evento, que teve a presença da dupla sertaneja Victor e Leo, festejava o sucesso da segunda edição do Audi Business Trip, que aconteceu em Jerusalém, em setembro.

Na viagem, 25 CEO’s acompanharam João e sua esposa, Bia Doria, em encontros com dirigentes do país. Além disso, realizaram passeios turísticos e assistiram ao show de Roberto Carlos. “Os momentos mais emocionantes da viagem foram a passagem pelo muro das lamentações, o museu do Holocausto e o show do Roberto, que veio para consolidar o final da viagem”, confessa.

As vésperas de estrear mais uma temporada do reality show O Aprendiz, no dia 01/11, na Record, o apresentador adianta como está o processo de gravação. “É a primeira vez no mundo que a fórmula será feita com empreendedores. Embora seja um grupo sênior, é uma atmosfera mais interativa e exige mais deles. Tenho recebido aprendizado também”, confessa.

Durante o evento em sua casa, no Jardim Europa, em São Paulo, Doria afirmou que um bom anfitrião nunca pode deixar de ser simpático e sincero. “O segredo é receber os amigos bem e trazer para sua casa aqueles que são seus amigos de verdade. Para isso, não pode faltar simpatia e sinceridade”, ilustra.

Presença VIP

E quem se beneficiou da hospitalidade de João foi a dupla sertaneja Victor e Léo. Viajando o país com a turnê Boa Sorte Pra Você, os irmãos fizeram questão de prestigiar o empresário e seus convidados no almoço, mesmo sem estarem totalmente envolvidos nos assuntos de Israel, já que não puderam comparecer ao evento.

Em relação à carreira internacional, Victor afirma que hoje não é o foco da dupla. “Não estamos dando conta nem da agenda aqui, que dirá em uma carreira internacional. Ir para fora significa abandonar um pouco tudo e priorizamos estar com a família, mesmo que minimamente. E preferimos que isso não aconteça”, comenta.

Ainda falando em família, ao contrário do irmão Leo, casado com Tatiana, 28, e pai de Antônio, que está prestes a completar um ano, e Matheus, 5, Victor não tem planos de paternidade, até porque, segundo ele, não encontrou a mulher dos seus sonhos.

“Acho essa obrigação de casar e ter filho uma doença social. Eu não estou namorando, mas não estou sozinho. Antes do filho tenho que ter uma pessoa ao meu lado. E isso, ainda não tenho. Tudo tem seu tempo, não tenho pressa”, comenta.

Separação?

Morando em Uberlândia, Victor e Leo estão em alta no mundo da música e ao contrário de outras duplas que já passaram pelo vai e vem da separação, como é o caso da dupla Edson e Hudson que recentemente retomaram a carreira, permanecem unidos e nem cogitam a possibilidade de ruptura.

Sócios e totalmente participativos no que diz respeito aos negócios, nem sempre concordam em tudo, mas entram em um acordo. “Temos 20 anos trabalhando juntos e só temos amadurecido. Tivemos muitas peleas, mas a nossa relação está muito equilibrada e há muita vontade em querer se melhorar. Quando os dois têm o mesmo objetivo, passam por cima de tudo e aprendem um com o outro” conclui.

Amante de São Paulo, Leo confessa que quando está na capital marca almoços e jantares em vários restaurantes diferentes e aproveita para rever alguns amigos. “Moramos aqui por seis anos. Vou muito a shoppings e pratico esporte. Gostava de correr no Ibirapuera e jogar tênis, que é uma paixão que tenho. Além disso, gosto muito de cavalos. Tenho amigos nas redondezas da capital que são criadores, então aproveito para visitá-los e andar a cavalo”, revela. 

Atualizado em 10 Abr 2012.

Compartilhe

Comentários

Outras notícias recomendadas

8 famosos para você acompanhar no YouTube

Gosta de ver o outro lado da vida dos famosos ou até mesmo descobrir curiosidades sobre eles?

Rumor: Amy Winehouse pode ganhar musical sobre sua vida

Pai da cantora revelou a novidade ao jornal britânico The Sun

Nicki Minaj é a única mulher entre os rappers mais bem pagos do mundo

Ranking da revista Forbes é liderado pelo americano Diddy

Morre aos 91 anos Hugh Hefner, fundador da revista Playboy

Empresário faleceu de causas naturais em sua casa em Los Angeles

Sasha Meneghel estreia como estilista em campanha da Coca-Cola Jeans

Ela também estrela comercial da marca ao lado de Di Ferreiro, Carolina Oliveira e DJ Dux

Neymar e Bruna Marquezine terminam o namoro; veja 10 fotos do ex-casal

"Foi uma decisão conjunta, torço por ela" disse o jogador sobre o fim do namoro