Guia da Semana

Conhecido na internet pelo meme "homão da porra", Rodrigo Hilbert foi ao programa Saia Justa, da GNT, para rejeitar todos os rótulos. "É o mínimo que todo o homem pode fazer", contestou na edição da última quarta-feira, 12. Apresentador do programa culinário Tempero em Família, da mesma emissora, Hilbert é constantemente elogiado por suas atitudes.

"Receber elogios pelo fato de cuidar do teu filho, cuidar da sua casa, pelo fato de dividir as tarefas com a sua esposa... Eu não aceito esse rótulo pelo simples fato de fazer isso".

Durante a conversa, Hilbert também explicou que aprendeu em casa as suas obrigações, e teve o privilégio de ser criado em uma família na qual os homens tinham as mesmas tarefas domésticas que as mulheres.

"Temos muito mais 'mulherões da porra' do que 'homens da porra'. Minha mãe, por exemplo, minhas tias, por exemplo, bordavam, cozinhavam, limpavam a casa, cuidavam dos filhos, trabalhavam fora, traziam dinheiro pra casa e nunca foram chamadas de 'mulherão da porra'. Elas, sim, são 'mulherões da porra".

Arrasou!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 13 Abr 2017.