Guia da Semana

O mundo da música está em luto. O cantor britânico George Michael morreu neste domingo, 25, aos 53 anos, vítima de uma parada cardíaca. "É com grande tristeza que confirmamos que o nosso amado filho, irmão e amigo George morreu em paz em casa durante o Natal. A família pede respeito e privacidade neste momento difícil e emotivo. Não haverá mais declarações", disse seu assessor ao BBC.

A notícia pegou todos de surpresa, e não foram só os fãs que ficaram devastados com a morte do cantor. Pelas redes sociais, artistas e famosos lamentaram a perda do ídolo, nome por trás de hits inesquecíveis como "Freedom 90" e "Faith".

Confira a repercussão

"2016 perdeu outra alma talentosa. Todo o nosso amor e simpatia a família de George Michael", postaram os ingleses do Duran Duran.

"Acabei de saber sobre a morte do meu amigo George Michael. Ele era um talento brilhante, estou muito triste", lamentou a apresentadora Ellen DeGeneres.

"RIP George Michael. Eu não posso acreditar. Um incrível cantor e encantador ser humano, muito jovem para nos deixar", escreveu o músico Bryan Adams.

Elton John publicou uma foto ao lado do amigo: "Eu estou em tremendo choque. Perdi um amado amigo – o mais gentil, com mais generosa alma e brilhante artista".

Festivais de música ao redor do Brasil em 2017

Confira um calendário com todos os grandes festivais de música que rolam este ano

Bon Jovi e Billy Idol estão confirmados no Rock in Rio 2017

Festival confirmou artistas para o Palco Mundo em dois dias diferentes

Mariah Carey e Lionel Richie anunciam turnê juntos

Serão 35 shows pelos EUA recheados de hits!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 26 Dez 2016.