Guia da Semana

O ator José Mayer está sendo acusado de assédio e abuso sexual pela figurinista da Rede Globo, Su Tonani (28 anos). O caso foi relatado pela jovem por meio de uma carta e publicado no blog #AgoraÉQueSãoElas, da Folha de S.Paulo. O texto, porém, foi retirado do ar em seguida.

A denúncia, na verdade, havia sido feita no início do mês, anonimamente, ao colunista do iG Leo Dias, o que fez a Globo emitir um comunicado esclarecendo que "as relações entre funcionários e colaboradores se dão em um ambiente de harmonia e colaboração". Agora, porém, Tonani revelou detalhes das ofensas.

"Sim, ele colocou a mão na minha buceta e ainda disse que esse era seu desejo antigo", contou. "Fico olhando a sua bundinha e imaginando seu peitinho" ou "você nunca vai dar para mim?", também fazem parte do relato. Por fim, desabafou - "dá medo, sabia?". Apesar disso, Tonani disse ter contatado o RH e ouvidoria da Globo. Até agora, nenhuma medida foi tomada. A assessoria da emissora e o ator também não se pronunciaram.

Chris Brown segue Bruna Marquezine no Instagram - e Neymar responde!

"O único Brown que eu conheço é o Carlinhos", comentou o jogador

Ex-BBB Mayla surta com comentário de Justin Bieber no Instagram

"Eu quase tive um ataque cardíaco!", disse a ex-participante

Integrantes dos Backstreet Boys e N’Sync se beijam no palco; confira

Surpresa aconteceu durante show dos BB em Las Vegas

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 31 Mar 2017.