Guia da Semana

Sucesso no mundo da música, Ludmilla agora é empresária. É que a cantora acaba de assinar parceria com a marca americana Missy Hair Boutique para lançar uma linha de perucas no Brasil.

Não é de hoje que Ludmilla vem usando apliques da Missy Hair, e foi justamento o sucesso que rendeu a ela um contrato com a marca. Com preços que ultrapassam os R$ 1.000, as mexas chegam ao Brasil no próximo dia 15 e, acredite, já está rolando fila de espera.

Quer garantir a sua? É só acessar o site da Missy Hair Boutique.

Tiago Iorc beija Tatá Werneck no Prêmio Multishow

Atriz comandava a apresentação ao lado de Fábio Porchat

Famosos posam como figuras do sexo oposto em exposição no Rio

Trabalho da fotógrafa Diana Blok está em cartaz no Oi Futuro Flamengo

"Seria hipócrita se eu negasse", diz Cleo Pires sobre uso de drogas

Atriz abriu o jogo em entrevista a Veja Rio

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 3 Nov 2016.