Guia da Semana
Famosos
Por Redação Guia da Semana

Ludmilla lança marca de perucas em parceria com marca americana

Apliques custarão mais de R$ 1.000!.

Ludmilla (Reprodução | Facebook Ludmilla)

Sucesso no mundo da música, Ludmilla agora é empresária. É que a cantora acaba de assinar parceria com a marca americana Missy Hair Boutique para lançar uma linha de perucas no Brasil.

Não é de hoje que Ludmilla vem usando apliques da Missy Hair, e foi justamento o sucesso que rendeu a ela um contrato com a marca. Com preços que ultrapassam os R$ 1.000, as mexas chegam ao Brasil no próximo dia 15 e, acredite, já está rolando fila de espera.

Quer garantir a sua? É só acessar o site da Missy Hair Boutique

Tiago Iorc beija Tatá Werneck no Prêmio Multishow

Atriz comandava a apresentação ao lado de Fábio Porchat

Famosos posam como figuras do sexo oposto em exposição no Rio

Trabalho da fotógrafa Diana Blok está em cartaz no Oi Futuro Flamengo

"Seria hipócrita se eu negasse", diz Cleo Pires sobre uso de drogas

Atriz abriu o jogo em entrevista a Veja Rio


Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 3 Nov 2016.

Mais notícias

10 celebridades teens brasileiras para ficar de olho em 2019

Famosos

9 celebridades teens para seguir no Instagram se você gosta de moda

Famosos

Confira 10 famosas que serão mães em 2019

Famosos

Copa do Mundo de 2018: conheça o Instagram dos jogadores da Seleção Brasileira

Famosos

Fantasias de Carnaval das famosas para você se inspirar e arrasar no look carnavalesco

Famosos

8 famosas que serão mães em 2018

Famosos