Guia da Semana

Por Marcus Oliveira

Conhecido por dar vida ao Seu Barriga no seriado Chaves, o ator mexicano Edgar Vivar, 66, está no Brasil para participar do 4 FunFest, evento voltado para aos fãs dessa, que é uma das séries mais famosas do mundo. "Os fãs brasileiros são os mais carinhosos, é muito emocionante estar aqui", confessa.


O evento aconteceu no domingo, 17 de setembro, em São Paulo, no Carioca Club e contou com apresentações inéditas do ator e outras atrações. Vivar levou parte de seu acervo de vídeos e imagens dos bastidores do show, além de cantar as músicas clássicas do programa e contar histórias de sua carreira. O evento irá passar também por Belo Horizonte, nos dias 24 e 25 de setembro.


Mantendo as raízes de seu país, o ator esteve no restaurante Señor! Mexican Grill Itaim para um almoço e tirou fotos com os frequentadores, fez piadas e se jogou no bufê composto de comida tex-mex e a sobremesa ZZ Top, com churros, sorvete e calda de chocolate.

Exibida no SBT, o sucesso do programa Chaves é imenso de faz com que outras emissoras e até mesmo programas apresentados por grandes nomes do mundo das celebridades tenham que rebolar para não perderem o posto na audiência para o sitcom.

Por Marcus Oliveira

Atualizado em 10 Abr 2012.