Guia da Semana

A realeza britânica acaba de ganhar uma nova integrante: Meghan Markle. A atriz norte-americana está namorando ninguém menos que o Príncipe Harry - o anúncio foi feito oficialmente pelo próprio Palácio de Kensington. O comunicado veio como forma de crítica ao abuso midiático que Markle vem sofrendo.

"Ele [Harry] raramente toma uma atitude formal em relação às constantes publicações de histórias fictícias que são escritas sobre ele, que tem trabalhado duro para desenvolver uma relação profissional com a mídia, focado em seu trabalho e em questões com as quais ele se preocupa", diz parte do texto.

"Mas na semana passada isso passou dos limites. Sua namorada, Meghan Markle, foi submetida a uma onda de abuso e assédio. Parte disso tem sido muito público. A detração na primeira página de um jornal nacional; as conotações raciais de artigos de opinião; e o machismo e o racismo descarados dos trolls das redes sociais e dos comentários em artigos da internet", criticou o Palácio.

O namoro de Harry, 32, e Meghan, 35, foi revelado pela imprensa britânica no fim de outubro. De acordo com o jornal "Daily Express", o casal se conheceu em maio no Canadá, enquanto ele promovia os Jogos Invictus 2017 e ela gravava a série "Suits".

Jennifer Lawrence está namorando o diretor de "Cisne Negro"

A atriz conheceu Darren Aronofsky nas filmagens de seu novo longa

Mila Kunis revela que foi ameaçada de perder sua carreira após recusar convite para posar nua

"Você nunca vai trabalhar nesta cidade novamente", escutou a atriz

Taylor Swift lidera ranking de cantoras mais bem pagas do mundo; veja o TOP 10

O rendimento de Tay em 2016 foi de US$ 170 milhões!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 8 Nov 2016.