Guia da Semana

Boatos envolvendo Wagner Moura e a série da Netflix sobre a Operação Lava Jato ganharam ainda mais força após um tuíte de Rafinha Bastos. Tudo começou quando o jornal O Globo noticiou que o ator teria recusado o convite de José Padilha para interpretar o juiz Sergio Moro na produção que estreia em 2017.

Foi quando Rafinha postou no Twitter que o astro de "Narcos" teria dito que não interpreta um mau-caráter. A publicação do humorista teve mais de quatro mil retuítes e repercutiu nas redes como se fosse verdadeira.

A polêmica fez com que Wagner Moura procurasse o site F5 para esclarecer a polêmica. "Nunca disse essa frase absurda. Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte da informação. Que momento triste", lamentou ao F5.

E tem mais! O ator ainda declarou que sequer chegou a ser convidado para a série. Ainda segundo o site, José Padilha também procurou O Globo para negar o boato. Anunciada em abril pela Netflix, a série pretende "narrar a operação policial e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil", nas palavras do diretor.

Vídeo: Elenco e produção de "Narcos" fala sobre a segunda temporada

José Padilha, Wagner Moura e outras estrelas da série aparecem em cenas inéditas dos bastidores

Netflix confirma mais duas temporadas de "Narcos"

Sem data definida, a terceira temporada chega ao site em 2017

Wagner Moura ensina gírias em espanhol em vídeo promocional de "Narcos"

Aprenda o significado de "Maricadas", "Muy Pila" e outras expressões com Pablo Escobar!

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 20 Out 2016.