Guia da Semana

Não são só as crianças norte-americanas que comemoram o Dia das Bruxas; os brasileirinhos estão cada vez mais por dentro dessa tradição e capricham nos elementos da festa. E olha que a versão tupiniquim não deixa a desejar, tendo os famosos doces ou travessuras, as abóboras decoradas e, claro, as fantasias!

+ Veja onde comprar e alugar fantasias em SP
+ Confira nossas dicas de como aproveitar o Halloween em casa

Personagens típicos como a bruxinha e o vampiro são opções para a criançada, que também pode optar por personagens de desenhos animados, super-heróis e tudo mais que a imaginação permitir.

Nas lojas listadas abaixo, você pode encontrar trajes especiais para a garotada. Ajude seu filho a encontrar a fantasia ideal para arrasar na festinha de Halloween.

Absurdo Fantasias

Para os meninos há opções de heróis, personagens como Peter Pan e pirata, além de príncipes, mágicos e palhaços. Já as meninas podem entrar no mundo das fantasias com roupas de princesa e fadas ou personagens como Emília, Mulher Maravilha e outras.

Rua Sena Madureira, 172 - (11) 5904-3301 Leia mais

Fantasia & Cia

Com duas lojas em São Paulo - nos bairros Morumboi e Santana - a loja possui fantasias como odalisca, gueixa, abelhinha, anos 60 e princesas para as meninas. Para os meninos, algumas opções são super-heróis, palhaço, cangaceiro e pirata.

Avenida Doutor Guilherme Dumont Vilares, 974 - (11) 3743-3101 Leia mais

Fantasias Rosemari

Os pais podem comprar ou alugar fantasias para os pequenos. A criançada pode escolher personagens como arlequim, portuguesa, havaiana, além de personagens como Fada Sininho e Peter Pan, Cinderela, Visconde de Sabugosa e a boneca Emília.

Rua Juventus, 868 - (11) 2215-3507 Leia mais

Fantasias Zepelim

Seja na região da 25 de Março ou em Santana, fantasias e acessórios estão à disposição para venda. Entre a variedade de trajes é possível encontrar princesas, roupas de época, anos 60 e muito mais.

Rua Doutor Olavo Egidio, 175 - (11) 2976- 8017 Leia mais

Lojas Millor

Nessas duas lojas da Ladeira Porto Geral, a garotada pode soltar a imaginação e escolher o que quer ser: de princesa à abelhinha ou de homem das cavernas à príncipe.

Ladeira Porto Geral, 85 e 103 - (11) 3326-8200 Leia mais

Festas e Fantasias

Também com duas lojas na região da 25 de março, a Festas e Fantasias oferece entre as opções roupas de árabe, pierrô, mago, marinheiro, heróis e personagens do cinema para os meninos. Já para as meninas há fantasias de princesas, odalisca, fada, sereia, bailarina entre outras.

Ladeira Porto Geral, 35/ 55 - (11) 3242-4649 Leia mais

Atualizado em 7 Out 2013.