Guia da Semana

Foto: Divulgação


Passar o dia no parque sempre é divertido, no Dia das Crianças, fica muito mais. Os parques de diversão espalhados pela cidade terão atrações especiais para a criançada. Junte sua turma e vá curtir um dia de muita alegria.

São Paulo

Parque da Mônica

Companhia que irá garantir a diversão da criançada, os personagens da Turma da Mônica, Magali, Cebolinha, Mônica, Cascão e Chico Bento prepararam atrações especiais para as crianças que forem curtir o Dia das Crianças no Parque da Mônica. Durante todo o dia, além das atrações normais do parque, muitas gincanas e sorteios de premio estarão acontecendo.

Serviço:
Parque da Mônica
Local: Shopping Eldorado
Telefone: (11) 3093-7766

PlayCenter

Quem quiser curtir o dia das crianças com muita adrenalina uma ótima opção é se divertir nos brinquedos do PlayCenter. Entre as tradicionais atrações como Carrossel, Trenzinho e Roda Gigante, os que buscam fortes emoções podem se divertir na Montanha Russa, Looping Star, Cataclisma, entre muitas outras opções. E a diversão não para por ai, com a prorrogação das Noites do Terror, criançada poderá se divertir com os monstros espalhados pelo parque.

Serviço:
PlayCenter
www.playcenter.com.br
Local: Rua José Gomes Falcão, 20 - Barra Funda
Telefone: (11) 2244-7529

Hopi Hari

Além da emoção que os brinquedos do Hopi Hari oferecem, duas atrações especiais estão programadas para o dia das crianças. Para os pequenos a Turma da Vila Sésamo realizará diariamente shows no teatro de arena do parque, já para os mais grandinhos, uma superprodução, a Hora do Horror, com o tema "Circo dos horrores", distribuirá muitos sustos e gargalhadas.

Serviço:
Hopi Hari
www.hopihari.com.br
Local: Km 72,5 da Rodovia dos Bandeirantes
Telefone: (11) 4004-5700

Atualizado em 6 Set 2011.