Nesta segunda-feira, 11 de setembro, estreia a segunda temporada de '1 Contra Todos', série nacional original da FOX. O primeiro episódio da nova temporada vai ao ar às 22h30 e o seriado completo, composto por 8 episódios de 45 minutos cada, estará disponível no aplicativo da emissora para assinantes FOX Premium logo após a exibição do piloto na TV.
Com ótimas críticas e pontuação de 8,2 no IMDb (Internet Movie Database), a primeira temporada de '1 Contra Todos' conta a história de Cadu, um defensor público que é confundido com um traficante e vê sua vida mudar completamente, acabando preso.
A segunda temporada vai acompanhar Cadu já fora da cadeia. Com dificuldade de conseguir trabalho como advogado, por ser um ex-presidiário – preso injustamente por um crime que não cometeu –, o protagonista vai se lançar no mundo da política com a esperança de mudar para melhor o cenário do país, mas acabará manipulado por políticos que não querem o mesmo que ele e perceberá que o poder é sua nova prisão.
No episódio 1, intitulado A prisão é pra sempre, Cadu enfrenta a dura rotina de ex-presidiário e não consegue emprego como advogado. Faz bico na loja de sapatos do sogro JP. Ao se deparar com um fiscal corrupto tentando extorquir JP, Cadu perde a cabeça e tem uma briga com o fiscal. A atitude ganha cobertura da TV e viraliza rapidamente. Gael responsável pela ONG – Segunda Chance se interessa por Cadu e o convida para trabalhar na ONG. Com o trabalho e a súbita notoriedade, Cadu é convencido por Gael a se candidatar a Deputado Federal. Seu maior adversário político é exatamente o diretor corrupto do presídio, Demóstenes. Sem recursos para vencer a eleição, Cadu acaba usando o dinheiro que PEPE tinha lhe dado de “presente”. Cadu perde a eleição e numa reviravolta, ocorrida por conta de um “acidente”, Cadu se torna Deputado Federal.
'1 Contra Todos 2' estreia no dia 11 de setembro, simultaneamente no FOX Premium e na FOX, às 22h30.
1 contra todos - divulgação fox 3.jpg
1 contra todos - divulgação fox 2.jpg
Atualizado em 11 Set 2017.