Guia da Semana

O NET NOW tem sempre filmes incríveis disponíveis para assistirmos. Além de clássicos, conta também com seleções de ação, drama, comédia, documentários, romance, lançamentos e pré-lançamentos, vindos quentinhos diretamente do cinema.

Para o mês de setembro já conta com novidades deliciosas, que listamos em primeira mão para que você já possa programar sua sessão filme e pipoca. Confira:

MEU PASSADO ME CONDENA 2 - PRÉ-LANÇAMENTO

Em "Meu Passado me Condena 2", a dupla Fabio Porchat e Miá Mello depara-se com a rotina do casamento e descobre importantes diferenças com as quais precisam aprender a lidar. Após Fábio esquecer o aniversário de casados, Miá, cansada de seu comportamento imaturo, pede um tempo. Entretanto, o avô dele - que mora em Portugal - liga dizendo que ficou viúvo e os dois, então, partem para terras portuguesas.

Disponível em: 1º de setembro

ENQUANTO SOMOS JOVENS

O filme de comédia dramática estado-unidense conta a história de Cornelia e Josh Srebnick. Casados há anos e incomodados com o envelhecimento, estão cansados da maneira conservadora como vivem. Jamie e Darby se aproximam dos dois e Josh, encantado com o estilo de vida e o ânimo da dupla, sonha em voltar a ser jovem.


Disponível em: 3 de setembro

VINGADORES: A ERA DE ULTRON - PRÉ-LANÇAMENTO

Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro "Os Vingadores", Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron, que ameaça a terra. Assim, Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para salvar a humanidade.


Disponível em: 8 de setembro

SEGURANÇA DE SHOPPING 2

O segundo filme de "Segurança no Shopping" mostra Paul Blart em seu novo emprego: cuidar da segurança de um importante evento de arte na cidade de Las Vegas. Os colegas e os profissionais do cassino duvidam das competências dele, mas logo poderá comprovar as suas habilidades contra um grupo de ladrões de obras de arte.


Disponível em: 16 de setembro

SOB O MESMO CÉU

Em "Sob o Mesmo Céu", o militar Brian Gilcrest fracassa em uma missão importante e, por isso, é forçado a voltar a sua terra natal, Havaí. Lá ele supervisiona o lançamento de um satélite, se reaproxima de um grande amor do passado e se apaixona por uma piloto da Força Aérea.


Disponível em: 21 de setembro

POLTERGEIST: O FENÔMENO

A família Bowen acaba de se mudar para uma casa nova. Nela, enquanto o pai, a mãe e os dois filhos adaptam-se, passam a perceber estranhas manifestações, atingindo principalmente a filha pequena. Certo dia, ela é sequestrada por uma força desconhecida, o que faz com que os pais procurem ajuda para recuperá-la.


Disponível em: 23 de setembro

Por Nathália Tourais

Atualizado em 24 Ago 2015.