Guia da Semana

A Netflix já vai começar o ano cheia de novidades para seus assinantes! O serviço de streaming liberou os lançamentos de janeiro e tem desde seriados produzidos por eles, até atualização de séries, filmes nacionais e internacionais...a lista é longa.

Confira os lançamentos da Netflix para o mês de janeiro:

Seriados

Desventuras em Série

A partir do dia 13 de janeiro é dia de conferir a primeira temporada da superprodução da Netflix para o seriado de "Desventuras em Série". Ele será inspirado nos livros de Daniel Handler e conta com o ator Neil Patrick Harris. A história relata as aventuras de dois irmãos que tentam desvendar a morte de seus pais enquanto então à mercê do Conde Olaf. Confira o trailer aqui.

One Day at a Time

A primeira temporada da nova versão do clássico da TV americana, "One Day at a Time", chega ao catálogo dia 6 de janeiro. A série conta a vida de uma família cubana e suas confusões. A mãe recém-divorciada e uma avó pra lá de perua são as encarregadas de cuidar de dois jovens que estão no àpice de seus hormônios. Confira o trailer aqui.

Colony

Feita pelo mesmo criador de Lost, a série de ficção científica "Colony" tem sua primeira temporada divulgada na Netflix dia 18 de janeiro. O seriado mistura conflitos familiares e forças militares, além de contar com nomes conhecidos como Josh Wolloway, o Sawyer de Lost. No total, são 10 episódios que entrarão no ar. Confira o trailer aqui.

História de um Clã

A história se passa em um município de Buenos Aires, San Isidro, e relata os sequestros e assassinatos que aconteciam nos anos 80. Tudo mudou quando descobriram quem era que orquestrava os crimes, a família Puccio, que inclusive mantinha suas vítimas dentro da própria casa. A primeira temporada de "História de um Clã" estreia dia 13 de janeiro.

DC'S Legends of Tomorrow

Dia 17 de janeiro é dia de curtir a primeira temporada da série "DCs Legends of Tomorrow". O seriado reúne um grupo de heróis e vilões que precisam de juntar para combater uma ameaça quase invencível. Confira o trailer aqui.

Shadowhunters

A segunda temporada de Shadowhunters entra na Netflix dia 3 de janeiro. A série traz como foco a vida de Clary Fray que vê sua rotina mudada após descobrir que é especial, a personagem faz parte de uma raça de humanos que caçam demônios e tem sangue de anjo.

Confira outras estreias de janeiro na categoria seriados:

Degrassi: Next Class | 3ª temporada | 27 de janeiro
Terrace House | 1ª temporada - Parte 1 | 24 de janeiro
Frontier | 1ª temporada | 20 de janeiro
You Me Her | 1ª temporada | 18 de janeiro
American Crime | 2ª temporada | 1º de janeiro
The Shannara Chronicles | 1ª temporada | 5 de janeiro
Fleming: The Man Who Would Be Bond | 1º de janeiro

Filmes

Clinical

O filme "Clinical" estreia dia 13 de janeiro e conta a história de uma psiquiatra que é atormentada por lembranças de um ataque de sofreu. Estes momentos acontecem enquanto cuida de um de seus pacientes que sofreu um acidente e, agora, é desfigurado.

O Cavaleiro Solitário

Com lançamento para o dia 15 de janeiro, o filme que conta com Johnny Depp no elenco, "O Cavaleiro Solitário", traz o melhor do estilo faroeste. John Reid sai com seu irmão e outros companheiros para prender criminosos e levá-los ao tribunal, o destino muda quando o grupo encontra Cavendish, o líder de um clã conhecido por comer carne humana. Em uma batalha, todos morrem, menos John que é ajudado por um índio e vai atrás de vingança. Confira o trailer aqui.

Meu Não É Johnny

O filme nacional "Meu Nome Não É Johnny" chega ao Netflix dia 11 de janeiro. João Guilherme Estrella, jovem de classe média, se torna um dos maiores nomes do mercado do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Mas quando é descoberto pela polícia, ele precisa dar um jeito de sair por cima. Confira o trailer aqui.

Beira-Mar

Com estreia marcada para o dia 1º de janeiro, o filme "Beira-Mar" mostra um universo reflexivo e cheio de descobertas feito por dois amigos. Ambos acabam se aproximando em uma viagem e discutem coisas da vida e o distanciamento que sofreram ao longo do tempo. Confira o trailer aqui.

Vidas ao Vento

O filme "Vidas ao Vento" entra para o catálogo da Netflix dia 1º de janeiro. No interior do Japão, Jiro Horikoshi vai atrás de seu sonho de voar em um avião com um formato de pássaro. Durante a jornada, ele acaba conhecendo Naoko, que muda sua vida completamente. Após o amor da sua vida adoecer, Jiro se vê preso a um futuro incerto. Confira o trailer aqui.

Confira outras estreias de janeiro na categoria seriados:

Coin Heist | 6 de janeiro
Hurricane Bianca | 1º de janeiro
Mercy | 1º de janeiro
iBOY | 27 de janeiro
Take the 10 | 20 de janeiro

Documentários e especiais

Patrick Maia's Home Office: Um Show Em Casa | 1º de janeiro
Growing Up Coy | 6 de janeiro
Deepsea Challenge | 7 de janeiro

15 bandas que deram sinais de que vão lançar novos álbuns em 2017

Vem muito pop, rock, indie e discos cheios de hits para os viciados em música!

Confira 11 seriados baseados em quadrinhos para assistir

E mais: veja quais estão disponíveis na Netflix!

5 seriados britânicos que você tem que assistir

Esqueça as séries americanas, você vai viciar nas que existem na Europa!

Por Juliane Romanini

Atualizado em 16 Dez 2016.