Guia da Semana

Mais uma novidade acaba de chegar ao NET NOW e promete divertir muita gente. É o filme de comédia “O Durão”, perfeito para assistir depois de um dia de trabalho ou no fim de semana. Nunca viu? Já assistiu, mas quer ver de novo? Basta acessar o canal da NET HD e aproveitar.

O filme, com Will Ferrell e Kevin Hart como protagonistas, conta a história de um empresário milionário que é condenado por um crime que não cometeu. A solução é pedir ajuda ao homem que lava seu carro para prepará-lo para a vida atrás das grades. O problema é que, apesar da imagem de durão, o homem é um microempresário trabalhador que nunca levou uma multa de trânsito, muito menos esteve na prisão.

Gostou da sinopse? Quer assistir (ou rever) a esse e outros lançamentos, mas ainda não é um cliente NET? Ligue no 3003-3448, assine um pacote com NET HD e tenha acesso a milhares de títulos para assistir quando quiser no NET NOW.

Sobre o NET NOW

O NET NOW traz os mais recentes lançamentos do cinema e mais de 30 mil títulos, entre filmes, séries, desenhos, documentários, programas de TV e muito mais, para assistir quando quiser. Se você é um cliente NET HD, acesse pelo canal 1 da sua TV e aproveite.

Atualizado em 11 Dez 2015.