Guia da Semana

O Dia dos Namorados está chegando e você não sabe como se declarar? Pois nas séries de TV sempre há muita inspiração para isso. Afinal, se existe algo muito comum de acontecer nos seriados, são as idas e vindas dos casais, que só servem para a chegada da melhor parte: quando eles descobrem que se amam e resolvem se declarar.

Seja nos momentos em que eles reatam o namoro, ou quando fazem o tão esperado pedido de casamento, sempre chega a hora de abrir o coração e dizer tudo aquilo que estava guardado fazia tempos. Para inspirar os apaixonados, o Guia da Semana selecionou as melhores declarações de amor das séries de TV. Confira:

Ross & Rachel - Friends

Depois de muito vai e vem, Ross vai atrás de Rachel no aeroporto, faz uma linda declaração, mas ela embarca e então... ah, vocês já sabem:

Monica & Chandler - Friends

Ok, uma série amada como Friends não pode ficar apenas com uma menção, então vale lembrar também do momento fofo entre Monica e Chandler, quando ele a pede em casamento:

Julian & Brooke - One Tree Hill

Outro pedido de casamento marcante foi o de Julian e Brooke, em One Tree Hill:

Izzie & Alex - Grey’s Anatomy

Os votos de um casamento podem ser ainda mais românticos do que o pedido. Relembre uma das muitas cenas emocionantes entre os casais da série Grey’s Anatomy, com Izzie e Alex:

Joey & Pacey - Dawson’s Creek

O público de Dawson’s Creek sempre foi dividido entre os que torciam por Dawson e os que eram do time de Pacey, mas escolhemos a declaração de Joey para Pacey:

Mr. Big & Carrie - Sex and the City

E que tal o momento em que Mr. Big vai até Paris e diz “Carrie, you're the one”:

Luke & Lorelai - Gilmore Girls

Nada como uma boa música para declarar seu amor. Lorelai canta nada mais nada menos do que "I Will Always Love You" para Luke, em Gilmore Girls:

Por Luísa Venter

Atualizado em 5 Jun 2014.