Guia da Semana

Durante um evento em Roma, a Netflix divulgou detalhes, imagens e teasers das novas séries e temporadas que estão a caminho. Entre as informações, estão novidades da aguardada nova season de "Stranger Things", que chega ainda este ano, e a confirmação da continuação do sucesso "La Casa de Papel".

Confira!

Stranger Things - Terceira Temporada


Jake Busey será um jornalista do The Hawkins Post (Foto: Divulgação/Netflix)

Jake Busey ("Agentes da S.H.I.E.L.D." e "Um Drink no Inferno") e Cary Elwes ("Drácula de Bram Stoker" e "Princesa Prometida") se juntam ao elenco na terceira temporada. Cary será um convidado especial, no papel do Prefeito Kline, enquanto Jake interpretará Bruce, um jornalista do The Hawkins Post.

La Casa de Papel - Parte 3


Terceira parte de "La Casa de Papel" chega em 2019 (Foto: Divulgação/Netflix)

Após o sucesso global das partes 1 e 2 da sensação espanhola, o Professor vai desenvolver novos roubos que serão revelados em 2019.

Dark - Segunda Temporada


Novos episódios de "Dark" começam a ser gravados em junho (Foto: Divulgação/Netflix)

A produção dos oito episódios da segunda temporada começará em Berlim e arredores em 25 de junho. Ainda não há previsão de estreia.

Os Inocentes - Estreia


"Os Inocentes", novo drama da Netflix (Foto: Divulgação/Netflix)

A série de drama supernatural lança primeira temporada com oito episódios no dia 24 de agosto. Quando os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos, eles fazem uma descoberta extraordinária: a habilidade de June de mudar de forma.

Maniac - Estreia


Emma Stone e Jonah Hill estrelam nova série de comédia (Foto: Divulgação/Netflix)

Estrelando os queridinhos Emma Stone e Jonah Hill, e dirigida por Cary Fukunaga ("It: A Coisa" e "True Detective"), a série inédita conta a história de dois estranhos que se encontram presos em uma experiência farmacêutica que deu errado.

Elite - Estreia


Elenco de "Elite", nova produção espanhola do site (Foto: Divulgação/Netflix)

Segunda série original espanhola, "Elite" é ambientada em Las Encinas, a escola mais exclusiva da Espanha. Até que um embate entre quem tem tudo e quem não tem nada a perder cria uma tempestade perfeita, que acabará em um assassinato.

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 19 Abr 2018.