Guia da Semana

Uma das muitas vantagens da Netflix é que a cada mês o famoso serviço de TV por Internet ganha novas produções em seu catálogo. São novos filmes, séries, novelas, shows de humor, shows musicais e documentários sempre.

Para você que adora uma novidade e que é fã do tão amado serviço de streaming, o Guia da Semana listou as principais novidades do mês de novembro da Netflix. Confira:

O PALHAÇO
Já disponível
Pai e filho atravessam o país trabalhando como palhaços de um circo itinerante, mas um deles se cansa da vida na estrada.

OS SMURFS
Já disponível
Quando o malvado Gargamel tenta capturar os Smurfs, eles fogem da vila, passam por um portal mágico e acabam indo parar em Nova York.

WHEN IN ROME
Já disponível
Após pegar moedas de uma fonte na Itália, a cínica Beth Harper acaba sendo cortejada por vários pretendentes sedutores.

RAIN MAN
Já disponível
Um jovem yuppie é forçado a repensar sua vida ao descobrir que tem um irmão autista com um talento muito especial.

O GAROTO DA BICICLETA
Já disponível
Abandonado pelo pai trambiqueiro, um garoto de 11 anos é adotado nos finais de semana por uma cabeleireira amorosa, mas acaba caindo nas mãos de uma jovem traficante.

TWO AND A HALF MEN: 1ª, 2ª, 3ª E 4ª TEMPORADAS
Já disponíveis
A vida boa do solteirão e mulherengo Charlie Harper é abalada quando seu irmão fracassado e recém-divorciado se muda para sua casa em Malibu, com seu sobrinho a tiracolo.

THE VAMPIRE DIARIES: 4ª TEMPORADA
Já disponível
Presos em corpos adolescentes, os irmãos vampiros rivais Stefan e Damon lutam pelo amor da cativante Elena.

GOSSIP GIRL: 6ª TEMPORADA
Já disponível
Kristen Bell faz a voz de uma blogueira anônima que narra a ação desta série de sucesso ambientada em Nova York.

AS AVENTURAS DE DISNEY FARIES
Já disponível
Sininho acha que seu poder de fada não é muito especial. Com a ajuda de seus amigos, ela descobre que a mágica acontece apenas para quem acredita em si mesmo.

AS MENINAS SUPER PODEROSAS: 1ª, 2ª, 3ª e 4ª TEMPORADAS
Já disponíveis
As adoráveis irmãs Florzinha, Lindinha e Docinho dedicam a vida para lutar contra o crime e contra as forças do mal.

BEN 10: 1ª, 2ª, 3ª e 4ª TEMPORADAS
Já disponível
Graças a um aparelho misterioso conhecido como Omnitrix, o garoto Ben Tennyson tem o poder de se transformar em vários super-heróis alienígenas.

TOY STORY OF TERROR
Já disponível
Neste curta-metragem da franquia Toy-Story, o Sr. Cabeça de Batata desaparece e os brinquedos se envolvem em aventuras assustadoras em um hotel à beira da estrada.

VIRUNGA
Disponível a partir de 7 de novembro
Um pequeno grupo de guardas florestais se arrisca para proteger o Parque Nacional Virunga de rebeldes armados, caçadores e uma multinacional, todos interessados nos recursos sob a floresta e seus habitantes.

CHELSEA PERETTI: ONDE OF THE GREATS
Disponível a partir de 14 de novembro
Em “One of the Greats”, especial de comédia exclusivo da Netflix, Chelsea Peretti reúne suas linhas, estilo e voz única numa apresentação que é sombria, patética e genial em partes iguais.

O SEGREDO NA CABANA
Disponível a partir de 14 de novembro
Cinco amigos chegam a uma cabana nas montanhas com regras bem definidas. Assim que o protocolo é quebrado, o castigo é iminente e todos serão punidos.

FORÇA G
Disponível a partir de 15 de novembro
Quando um bilionário decide dominar o mundo, somente um esquadrão de porquinhos-da-índia altamente treinados pode detê-lo.

CINCO ANOS DE NOIVADO
Disponível a partir de 17 de novembro
O carismático casal Violet e Tom precisa encontrar um meio de superar as dificuldes e finalmente marcar a data do casamento.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
Disponível a partir de 19 de novembro
Harry encontra sem querer um livro misterioso que esclarece a vida sórdida do maligno Voldemort, e se prepara junto com Dumbledore para a batalha.

DE MAL A PIOR
Disponível a partir de 20 de novembro
Depois de uma estranha noite de álcool e sexo casual, uma aspirante a âncora de telejornal faz um louco passeio por Los Angeles sem carro, dinheiro ou memória.

LILYHAMMER: 3ª TEMPORADA
Disponível a partir de 21 de novembro
Após delatar um chefão da máfia, o ex-gângster Frank “do Jeitinho” Tagliano troca as ruas de Nova York pelos fiordes gelados da Noruega, fingindo ser o americano Giovanne Henriksen da cidade de Lillehammer.

VEGGIE TALES IN THE HOUSE
Disponível a partir de 26 de novembro
Venha desbravar mais cantos da mais incrível casa com o tomate Bob, o pepino Larry e toda a turma Vegetais, tudo ao som de canções inesquecíveis e muito ritmo.

THE WHITE COLLAR: 4ª TEMPORADA
Disponível a partir de 27 de novembro
Para evitar a prisão, um bem-vestido tratante se propõe a ajudar um agente do FBI a pegar ladrões do colarinho branco, mas ele esconde segundas intenções.

Por Anna Thereza de Almeida

Atualizado em 7 Nov 2014.