Guia da Semana

Gosta de filmes de ação e espionagem? Então acesse o NET NOW e assista “O Agente da U.N.C.L.E.”, que já está disponível por lá. O longa tem direção de Guy Richie e foi sucesso nos cinemas. Se animou? Basta acessar o canal NET HD e aproveitar.

O filme é ambientado no início da década de 1960, no auge da Guerra Fria, com história centrada no agente da CIA, Solo, e no agente da KGB, Kuryakin. Forçados a deixarem de lado as antigas diferenças, os dois se unem em uma missão para parar uma misteriosa organização criminosa internacional, que está empenhada em desestabilizar o poder com a proliferação de armas nucleares e tecnologia militar.

Quer assistir (ou rever) a esses ou outros lançamentos, mas ainda não um cliente NET? Ligue no 3003-3448, assine um pacote com NET HD e tenha acesso a milhares de títulos para assistir quando quiser no NET NOW.

Sobre o NET NOW

O NET NOW traz os mais recentes lançamentos do cinema e mais de 30 mil títulos, entre filmes, séries, desenhos, documentários, programas de TV e muito mais, para assistir quando quiser. Se você é um cliente NET HD, acesse pelo canal 1 da sua TV e aproveite.

Atualizado em 21 Dez 2015.