Guia da Semana

Mais do que nunca, as plataformas de streaming têm sido boas companhias e aliadas do entretenimento e lazer. Com elas, é possível assistir a bons filmes, séries aclamadas e até a programas de reality show.

Pensando nisso, o Guia da Semana lista 7 plataformas de streaming que merecem seu tempo e investimento nesta quarentena; Confira:

NETFLIX

Foto: Divulgação

Talvez a plataforma de streaming mais popular, a Netflix conta com um vasto e diversificado catálogo, com conteúdos originais simplesmente incríveis, como "Casa de Papel", "Elite", "Stranger Things", "Love", "Irmandade", "Coisa Mais Linda", "Locke & Key" e tantas outras.


STARZPLAY

Foto: Divulgação

Nova entre as plataformas, a Starzplay conta com um catálogo cheio de opções clássicas e também com originais e tramas exclusivas, como "The Act", "Os Miseráveis" e "Pennyworth", título da DC Comics que segue o lendário mordomo de Bruce Wayne, Alfred Pennyworth.


AMAZON PRIME VIDEO

Foto: Divulgação

A Amazon Prime Video também já é bem conhecida, principalmente por disponibilizar títulos como a belíssima e emocionante série "This Is Us", "Homecoming", com Julia Roberts; e o recém e sensível lançamento "Modern Love", que fala sobre as mais diversas formas de amor.


HBO GO


Foto: Divulgação

A HBO Go ganhou os olhos do público pela série de sucesso "Game Of Thrones". No entanto, a plataforma oferece outras opções igualmente incríveis, como "Big Little Lies", "Euphoria", "Westworld", “Years and Years” e "Veep".


LOOKE

Foto: Divulgação

O Looke é uma boa pedida para quem gosta de filmes, em especial dos lançamentos recém-saídos do cinema. Superatual, a plataforma já conta com títulos como "Parasita", "Era Uma Vez em Hollywood", "Dor e Glória" e "Coringa".


TELECINE PLAY

Foto: Divulgação

Além de agrupar os títulos em listas super originais e, inclusive, de diretores incríveis; também disponibiliza filmes superatuais e grandes lançamentos dos anos anteriores.


GLOBOPLAY

Foto: Divulgação

O streaming da Globo tem títulos que, se você ainda não viu, precisa ver! Além de oferecer todas as minisséries belíssimas da emissora, como "Os Dias Eram Assim", "O Rebú" e "Sob Pressão"; também conta com originais, como a impactante "Ilha de Ferro" e a viciante "Sessão de Terapia".

Atualizado em 4 Abr 2020.