Guia da Semana

Se você se considera uma pessoa cinéfila, essa é para você: sabia que existe uma espécie de “clube de assinatura” para quem quer ir ao cinema pagando uma mensalidade fixa? Sim, essa maravilhosidade é real e se chama Primepass.

Com planos a partir de R$39,90 por mês, o passaporte permite que o assinante assista a um filme por dia (a cada 24h). Ou seja: até 30 filmes por mês! Os valores são baseados no CEP de origem do usuário (mas é possível ir a qualquer cinema associado ao Primepass, sem limitações regionais) e há três opções de planos: o básico, onde você pode ver os filmes de segunda à quarta; o padrão, que vale para todos os dias; e o VIP, que também vale para todos os dias e cobre salas premium.

São mais de 2.500 salas de cinemas em todo o Brasil para você ir quando quiser e onde estiver. Entre as principais redes estão Cinemark, Cinépolis, CineSystem, UCI, Espaço Itaú e muitos outros cinemas – confira a lista completa aqui.

O serviço é uma ótima opção para quem vai ao cinema sempre que dá. Afinal, um ingresso (inteira) custa cerca de R$30 atualmente.

E aí, vale a experiência? Conta pra gente :)

16 filmes com cachorros para você morrer de rir (ou chorar)

10 lugares imperdíveis para comer coxinhas diferentonas em São Paulo

Melhor salgado que você respeita! Aliás, já conhece o "coxiburguer"? Tem ele e muito mais nessa listinha apetitosa ;)

10 petiscos que combinam perfeitamente com aquela maratona de filmes e seriados

O balde de pipoca vai ficar pequeno de tanta coisa gostosa que você vai querer provar.

Por Juliane Romanini

Atualizado em 27 Out 2017.