Guia da Semana

"Westworld" teve a segunda maior estreia da história da HBO, e, para quem não sabe, a série tem como cenário um parque de diversões que recria diversos ambientes da história, no caso, o Velho Oeste. Em entrevista ao Cinema Blend, um dos envolvidos na criação do programa, não só deu a entender uma segunda temporada, como também a ideia de explorar outros universos.

"No primeiro ano, você só conhece 'Westworld', mas já existem conversas sobre os outros mundos, caso a série vingue. Ainda não sabemos quais serão, mas vamos explorar além, com certeza", disse o designer de produção Zack Gorbler.

Relembrando

Baseada no filme homônimo de 1973, série se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas. Além de Rodrigo Santoro, Anthony Hopkins é outro nome a estrelar do elenco, dirigido por J.J. Abrams, produtor de sucessos como "Star Trek: Sem Fronteiras", "Star Wars: O Despertar da Força" e "Missão: Impossível - Nação Secreta".

***

Anota aí! O segundo episódio de "Westworld" vai ao ar na HBO neste domingo, 9, às 23h.

Elenco de "Gilmore Girls" relembra melhores momentos da série

Vídeo antecipa a estreia do revival na Netflix

Disney pode estar interessada em comprar a Netflix

De acordo com a revista Variety, o site de streaming está na mira da empresa

Com títulos inéditos, HBO estreia sua Temporada de Documentários 2016

Canal exibe docs inéditos até o dia 5 de dezembro

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 6 Out 2016.