Guia da Semana

Com o hiato de "Game of Thrones", a HBO aposta em outra mega produção para reconquistar o público - "Westworld". A série, que estreia no próximo domingo, 2 de outubro, terá Rodrigo Santoro como protagonista, e o ator revelou que estrelará cenas de nudez.

"A nudez faz parte da série, mas não em sentido sexual. Quando o nu faz parte, faz parte. Eu sou um ator comprometido com o meu trabalho. Se o trabalho pede e faz sentido, essa é a minha diretriz", declarou Santoro ao site Notícias da TV.

Polêmica

Mesmo antes do início das gravações, o SAG (Sindicato dos Atores Norte-Americanos) chegou a fazer um protesto contra um documento assinado pelos figurantes, no qual deveriam concordar com cenas de "nu frontal, troca de genitálias e simulação de posições sexuais". Santoro, porém, prefere não opinar, alegando que a profissão é diminuída quando polêmicas são ressaltadas.

Roteiro

Baseada no filme homônimo de 1973, a série se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste, onde trabalham androides com aparência humana. A trama esquenta quando os robôs sofrem uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas. Santoro interpreta um bandido fora da lei.

Produzida pelo mago da ficção científica J.J. Abrams, "Westworld" estreia na HBO no próximo domingo, 2 de outbro, às 23h.

HBO lança serviço de streaming no Brasil para concorrer com a Netflix

A HBO Go está disponível apenas para assinantes do pacote premium da emissora na TV

Elenco de Game of Thrones avisa: é melhor se preparar para a próxima temporada

Com roteiro em mãos, atores da série revelam detalhes da sétima temporada

Autor de Game of Thrones anuncia nova série de TV

George R. R. Martin revelou que os direitos de "Wild Cards" foram comprados pela Universal

Por Redação Guia da Semana

Atualizado em 2 Out 2016.