Guia da Semana
Gastronomia
Por Amanda Matos

Starbucks Brasil aposta em bebidas cremosas com nuts, especiarias e chantilly de caramelo para o fim do ano

Novidades ficam disponíveis nas lojas até o dia 13 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.

Foto: Grand Warszawski / Shutterstock.com | Divulgação (via assessoria)

Para comemorar o fim de ano, a Starbucks® misturou ingredientes especiais em um caldeirão e lançou o Butter Frappuccino® e Butter Latte, bebidas cremosas com nuts caramelizados e especiarias.

O Butter Frappuccino® é batido com gelo – com base de café ou base de creme – e leva toques de caramelo, canela e toffee nut. Já o Butter Latte é a versão quente da bebida e também tem caramelo, canela e toffee nut em sua composição, podendo também ser pedida sem as doses de café. As duas bebidas são finalizadas com um encantado chantilly de caramelo.

O Butter Frappuccino® e o Butter Latte estarão disponíveis por tempo limitado, até 13 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.


Por Amanda Matos

Atualizado em 7 Dez 2018.

Mais notícias

Academia da Cerveja recebe cientista para palestra gratuita sobre as tendências da bebida

Gastronomia

Conheça o liquidificador inteligente que tem tela OLED, Wi-Fi e pode até esquentar comida!

Gastronomia

Cerveja ou vinho? Híbrido das bebidas é tendência para o verão!

Gastronomia

12 presentes comestíveis para o Natal 2020

Gastronomia

Lançamentos de panetones e chocotones para o Natal 2020

Gastronomia

Wine inaugura loja física no bairro de Moema; saiba tudo!

Gastronomia