Guia da Semana

São Paulo acaba de ganhar um novo point para os amantes de vinhos. A Wine.com.br, maior clube de assinatura com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho, inaugurou a sua segunda loja física no bairro de Moema, zona sul da capital.

A escolha da região não foi à toa: o bairro possui o maior número de sócios da Wine na Zona Sul da cidade. A loja possui 170 m² e em média 400 rótulos de vinhos. Logo na entrada é possível explorar os produtos e verificar as promoções. Ao fundo, tem uma sala mais privativa com mesa e sofá, além da enomatic – máquina que permite aos sócios do Clube Wine degustar as seleções do mês.

Todas as lojas funcionam como um espaço de convivência para os sócios e apreciadores de vinhos, além de ser um estoque avançado de B2B. As lojas também foram pensadas para treinamentos, workshops, degustações e os sócios do Clube Wine poderão usá-los mais a frente para reuniões, o que está condicionado a uma reabertura segura em tempos de pandemia. O design e os móveis são projetados de forma modular, com rodinhas, de forma que possamos movimentar para ter uma área de eventos, jantares ou cursos.

Os espaços físicos estão 100% integrados com o aplicativo Wine Vinhos. Se você estiver em um raio de 3km da loja, o app avisa que você está próximo e pergunta se quer continuar no estoque do e-commerce ou ir para a loja física. Ao selecionar a segunda opção, o app direciona você para o estoque da loja. Com isso, você tem a opção de comprar e ir na loja retirar os produtos ou receber em casa via delivery no mesmo dia. A loja é repleta de tecnologias também. Além da enomatic, tem uma tecnologia de scan show, que lê a imagem do rótulo e oferece diversas informações sobre o vinho.

A Wine nasceu digital, há 12 anos, e agora tem apostado na estratégia O2O (online to off-line) como forma de proporcionar uma experiência cada vez melhor aos seus clientes. Com a inauguração da Wine Moema, a empresa passa a ter cinco lojas físicas espalhadas pelo Brasil, nas cidades de São Paulo (em Pinheiros), Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba, e a expectativa é gerar mais de 40 empregos diretos, além de movimentar alguns indiretos com as equipes de delivery e logística.


SERVIÇO

Loja Wine Moema
Endereço:
Av. dos Eucaliptos, nº 740 - Indianópolis
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 20h
Delivery: (11) 99164-1458

Atualizado em 28 Out 2020.