Guia da Semana

O Xbox Game Pass acrescenta seis títulos neste mês de abril e, entre eles, o peso pesado Grand Theft Auto V. O serviço da Microsoft também traz Zombie Army 4: Dead War, NHL 21, Rain on Your Parade, Pathway e MLB The Show 21. Cinco edições da franquia Madden e outras duas da NHL deixarão o catálogo junto a outros três jogos.

Confira abaixo as datas certas para inclusões e remoções! As informações são do blog oficial do Xbox, o Xbox Wire, publicadas em 6 de abril.

Xbox Game Pass ABRIL OK Xbox Game Pass

Xbox Game Pass em abril

No menu abaixo você tem o primeiro passo para a informação que precisa, já que cada jogo tem uma data específica para entrar ou sair do catálogo. O Xbox Game Pass também oferece algumas vantagens, como presentes que podem conter itens cosméticos ou moedas para serem usadas no jogo. Por último, deixamos informações sobre como assiná-lo caso ainda não seja assinante.

▶Jogos que chegam ao Xbox Game Pass
◀Jogos que deixam o Xbox Game Pass
⏩Outras vantagens do mês
ℹSaiba mais sobre o Xbox Game Pass
Entre os seis jogos de abril para Xbox Game Pass, jogar Grand Theft Auto V é essencial. (Imagem: Divulgação/Xbox Wire em Português)
Entre os seis jogos de abril para Xbox Game Pass, jogar Grand Theft Auto V é essencial. (Imagem: Divulgação/Xbox Wire em Português)

Jogos que chegam ao Xbox Game Pass

Organizamos os jogos que chegarão ao Xbox Game Pass neste mês de abril pela data programada para sua entrada no catálogo.

Os títulos com ID@Xbox fazem parte do programa da Microsoft, que permite aos desenvolvedores independentes publicarem os próprios títulos para Windows e consoles Xbox (incluindo as famílias One e Series X|S). Por outro lado, a etiqueta EA Play requer uma conta no aplicativo da EA.

Por fim, esteja atento a qual plataforma recebe o jogo que você deseja: console, PC ou ambas. Uma terceira forma de jogar, ainda em fase experimental, é o streaming de títulos via Xbox Cloud.

  • Disponível a partir de 8 de abril:
    • Grand Theft Auto V (Console) Saiba mais
    • Zombie Army 4: Dead War (Cloud, Console e PC) ID@XboxSaiba mais
  • Disponíveis a partir de 12 de abril:
  • Disponíveis a partir de 15 de abril:
    • Rain on Your Parade (Cloud, Console e PC) ID@Xbox Saiba mais
  • Disponíveis a partir de 20 de abril:

Grand Theft Auto V

Disponível a partir de 8 de abrilR$ 149,95
Apenas Xbox Game Pass para Console18 anos
Metacritic 97 
        <div id=

Pizza Fria

Reviews, notícias e tudo sobre o mundo dos games

Por Carlos Maestre, Pizza Fria

Atualizado em 20 Abr 2021.